quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Crise Aerea

Gente, sei que estou super sumida, mas estou muito ocupada, e estarei assim ate meados de dezembro. O negocio ta feio...
Estou cheia de novidades e fotos mas nao tenho tido tempo de aparecer aqui.
A unica novidade e' que continuo gorda, sim gorda, e' assim que me sinto. Ja desencanei de sofrer por isso por enquanto, estou com milhoes de problemas serios na cabeca e nao vou me torturar com mais um. Ja me sinto mal o tempo todo, e nao vou jogar mais pressao sobre mim.

Mas arrumei este tempinho so por um motivo. O tal do caos aereo. Jesus, como viajar atualmente cansa. Olha minha odisseia:

Voo de Caxias do Sul para COngonhas SP agendado as 18 horas.
As 18:30 avisam que o aeroporto foi fechado.
Nos colocam num onibus e 2 horas depois chegamos em Porto Alegre. Sao 20:30.
Avisam que vamos embarcar para SP.
Detalhe 1: o novo horario e' 00:20 (sim 4 horas de espera)
Detalhe 2: chegando em Cumbica e nao Congonhas.

Eu mereco!! Mas pelo menos deu para passar aqui.

Beijos

Um comentário:

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi cici... eu tb sumi!!!

Puxa q confusao ein...

Espero q Deus guie voce para resolver todas as suas aflicoes!!!

Bjao fique com Deus!