domingo, 11 de novembro de 2007

Domingaooooooo

Meu noivo praticamente me arrastou para a academia... Comecei a caminhar com uma raiva.... mas passou alguns minutos e fui acalmando. No fim fiz somente 30 minutos de caminhada puxada, mas vou alguma coisa ne? Num domingo ta otimo!!

PRETENDO, acordar cedo todos os dias esta semana para malhar. A comecar por amanha.... Xi acabei de olhar no relogio e ver que sao 23:25, e agora? Acordar as 6 para malhar? Que jeito ne? Se fosse facil estariamos todas magras... depois volto para dizer se fui... heheh...

Estava olhando o corpo da Debora Secco no EGO.COM.BR... So e' lindo pq ela come direito e malha, assim como todas as mulheres com um corpo normal.... nao tem outra receita nem
segredo, e' isso ai...

O dificil e' conseguir. Eu ainda nao tive aquele CLICK que me fez mudar de vez e ter muita forca de vontade para chegar ao meu objetivo. Nem sei se um dia isso ainda vai acontecer, mas eu vou continuar lutando e buscando melhorar... E vc?

BOA SEMANA

Nenhum comentário: