terça-feira, 23 de outubro de 2007

Oieeeeee
Segunda dia da recuperação, e assim como a Bolsa de Valores, eu sigo subindo e me recuperando!
O dia de ontem foi ótimo, como vocês podem checar no post abaixo que detalha toda a dieta e o que eu comi. Acho uma ótima opção para quem quer começar e não tá afim de contar pontos, restrições, etc. A dieta é bem gostosa e nos permite comer de tudo!

Hoje infelizmente não fui malhar, tô me sentindo até mal. Mas era meu rodízio, o que significa que as 6:50 da manhã já estava no meu trabalho... estou morta de sono.

Na balança nenhuma mudança, mas nem me importei. Resolvi dar tempo ao tempo, nada de privações e emagrecer 3 quilos numa semana e engordar 2 no final de semana.... vou com calma e sei que em menos de um mês volto a usar minhas roupas queridas... aliás em exatamente 1 mês estarei completando 29 aninhos!!! Vixe, tá chegando!!!!

Dia 23 de novembro será meu niver! E quero esta linda!

O que eu comi hoje:
Café: café com adoçante e pão 7 cereais com cream cheese
Lanche: 1 banana
Almoço: salada de tudo (vegetais diversos e folhas), 1 bife pequeno de picanha sem gordura, 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão e 5 corações de frango. De sobremesa gelatina diet.
Lanche: 1 banana
Jantar:

Beijos de bom dia!

Um comentário:

Débora disse...

vc estará lindona com certeza!