terça-feira, 9 de outubro de 2007

Oi gente!
Não sumi não, simplesmente não conseguia acessar o blog.

O tempo passa e fico feliz toda vez que recebo uma visitinha, mesmo sem ter tempo para retribuir.

Minha alimentação ESTAVA um lixo gente, engordei horrores, dei uma relaxada geral. Estava me sentindo péssima, olhando as roupas e o espelho e odiando a imagem que via ali.

Mas ontem resolvi voltar ao pontos VP. Querendo ou não, sempre foi o método mais funcional para mim. acho difícil e às vezes meio desistimulante, mas não adianta fazer dietas malucas e remédio me recuso a tomar.

O fato é que não me sentia assim, mal e fraca, sem força de vontade, desde esta mesma época 1 ano atrás, quando resolvi mudar. Comecei VP, entrei para a Blogsfera Light, etc.... Olho meu corpo hoje e não gosto do que vejo, estou sem preparo físico algum.

Mas vamos lá.

A alimentação desregrou porque estive viajando bastante a trabalho. Semana passada estive em NY (delícia) e com milhões de jantares em restaurantes com clientes, coffee breaks de americano (a coisa mais light é um brownie!!!), etc... Foi difícil. Mas mais difícil foi encarar a mim mesma e o resultado de extravagâncias. Estou pesando 75 kg. DÓI.

Mas pelo menos resolvi retomar meu rumo. Hoje desenterrei meu diário de alimentação, que não usava há mais de 8 meses. Vou anotar tudinho, e seguir com meus 22 pontos diários. E vou conseguir....

O próximo passo é voltar a malhar, que tá muito, muito difícil. Nossa motivação ZERO. Mas preciso ir à luta. Hoje estou indo para Londres a trabalho. Volto sábado, e depois disso não tem mais desculpa!!!!

Voltei a tomar água também, coisa que tinha parado (olha que absurdo!!).
O caminho já conheço, e graças a Deus consegui retomar. Vou chegar lá!

No trabalho novo tudo caminhando bem. A equipe é bem legal, e acho que vou gostar muito do que tenho que fazer, mas por enquanto o ritmo está um pouco lento, o que me deixa mais ansiosa ainda... Odeio ficar parada (mas malhar tb odeio, hahaha), adoro ritmo estressante de trabalho, quando não se tem tempo para nada. Heheh, que doida!

O apê novo também vai bem. Conseguimos acabar tudo, só falta chegar o sofazinho da sacada e pronto. Já nos acostumamos e gostamos muito de lá. Só que o pessoal que mora no prédio não é muito bom nível não, isso não gostei. O pessoal já detonou tudo! Ah, meu prédio saiu na Veja naquela edição sobre Imóveis, vocês viram? Era uma reportagem de 2 páginas com o Título: "O prédio que tem tudo". Muito legal.

Bom, assim que voltar de Londres posto novamente. E prometo que se arrumar tempo faço as visitinhas! Beijos

Fotinhas de NY

4 comentários:

Cláudia Caçaro disse...

Olá Amiga!!
Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com/
Um grande beijo!!

Débora disse...

aleluia hein amiga??? nossa quase que pensei que vc nunca mais voltaria. deu pra perceber que apesar do ritmo no trabalho parecer calmo a sua vida tá agitadinha...mas amiga tente tente tente mesmo acessar mais o seu blog e atualize pq isso com certeza é uma ferramenta ótima pra nossa motivação. mesmo que vc não consiga nos visitar por enquanto só mantenha o seu blog atualizado pq daí já um compromisso com vc mesma...senti saudades. que bom que vc voltou. bjo

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi linda,

eh bom retomar as redeas, estou ensaiando ainda...

lindas fotos, sonhos em conhecer ny

bjs fica com Deus

Anne disse...

oi lindona!!!
Sou nova na blogsfera, mas já vi que temos o mesmo objetivo...
Bem passei só p/ prestigiar, parabenizar e desejar sucesso!!!
Bj gd no coração!