sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Oi meninas tudo bem?
Passei aqui rapidinho, estou a trabalho em Londres, volto para o Brasil hoje a noite. Foi otimo retornar a minha antiga casa e comprar minhas coisinhas, passear, sessao nostagia total!!!

Quanto a alimentacao, estou me sentindo pessima, uma balofa, nao sei como deixei chegar tao longe. Hoje acordei determinada e implorei a Jesus para me ajudar, preciso de forca para continuar e pelo menos retornar ao meu peso de 71 kg, onde ja me sinto bem.

VOU CONSEGUIR!!

Depois posto fotinhas.... beijos da terra da Rainha!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que menina mais chiqueeeeeeeeee!!!! NY,Londres, apt que aparece na Veja (risos),UAU, tem vaga na sua agenda pra mim? :)
Vou estar em SP no inicio de dezembro e vou fazer um encontro,viu? Quero te ver la!!!!
Coloca fotinhos pra gente!
Eu adorei conhecer Londres, e NY como é ?
Beijocas