quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ai que fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

SOCORRO, alguém controla meu estômago.

Tá difícil manter a silhueta meninas... meu estômago e cérebro não param de me pedir coisas gordas e gostosas...

Todo dia paço em frente um padoca e olho aquela coxinha frita, cheia de óleo, gorda, pura massa e me dá uma água na bocaaaaaaa.... que coisa de louco, até outro dia não tinha coragem de comer coisa tão calórica e prejudicial ao organismo.

Pq nosso cérebro muda de opinião tão facilmente? Difícil não é lutar, e sim lutar contra SI MESMA...

7 comentários:

Anônimo disse...

continue firme e forte, logo essa vontade vai passar, você vai ver..
Resista, já estará dando um grande passo!!!
Tenha um excelente fim de semana!
Beijocas.

Débora disse...

ai ai ai nem me fale amiga...aliás, vc tá sumidinha do meu blog, hein? tem tanta coisa acontecendo comigo e até agora num vi sua opinião...seja lá qual for, né! enfim amiga, meu pai me disse uma vez que devo ter um pezinho na senzala...pq meus pratos preferidos são arroz, feijão e COXINHA!!!! pode? bom, desejo um ótimo final de semana pra vc, tá? e o novo trabalho tá legal? espero que sim. bjos

Anônimo disse...

Essa "máquina" maravilhosa chamada cérebro é programada com impressões que disparam fenômenos químicos. Isso muda nossa "realidade". Mas essa fábrica está aí, é só saber reprogramá-la.

De preferência ocupe sua mente com coisas que te dão (ou darão) mais prazer, bem-estar. Se não tiver como passar por outro caminho. Olhe em outra direção, olhe para os sucos, a água mineral, para si mesma, sei lá...

Mantenha-se consciente de que você pode comer o que quiser, mas no caso da coxinha, o preço certamente não vai te dar tanto prazer. Vais ganhar umas boas calorias e colesterol.

A não ser que você tenha um incrível prazer de correr uns 10km antes de comer essa coxinha. :D Vai fundo!
De vez em nunca. claro! ;)
Citrus Gym

Beth disse...

:-)
Tenho certeza de que você saberá dizer não a este chamado, até porque a própria descrição que você fez da coxinha já dá vontade de sair correndo, não ficou muito motivador nao...rssss
Beijos querida, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá Cynthia! Visitei e gostei do seu blog..sou sua companheira na batalha dos quilinhos a mais tb! Podemos trocar idéias e aumentar a nossa corrente! Uma linda semana pra ti!

Anônimo disse...

visite meu blog
http://utenovaversao.zip.net

Michelle Suellyn Mota disse...

Sim, a pior parte eh qdo temos q lutar contra nos!
Eu sei exatamente o q vc está passando, estou me auto atacando com comidas e doces, ta dificil encarar aquela ideia de novo, de comer pouco e exercitar bastante...

Linda, pensa só, vc já teve um otimo progresso, nao volta pra tras nao, nem q for pra vc manter assim por um tempo ate sair esse estresse...

e como ta a casa nova??

Gde bju fica com Deus!!!