segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Oi pessoal como andam vocês?
Por aqui tudo bem, continuo lutando para emagrecer, está tão difícil. Estou num período que tenho vontade de tudo, parece até grávida (sem chances)....

Mas não desisto. Tem dias que fraquejo, outros que venço, e aos poucos vou chegando lá.

O novo emprego anda em ritmo lento, meu chefe está viajando há duas semanas então estou meio parada. Semana passada estive em Caxias do Sul, São leopoldo e Veranópolis. Tem alguém que seja daí? Adorei. Fui a trabalho.

Semana que vem estarei em NY a trabalho também, vamos ver se sobra um tempinho para passear!

Este final de semana (sábado) foi Yom Kippur. Meu noivo é judeu e há anos faço o famoso jejum com ele. Que sacrifício, mas vale a pena pelo Senhor Jesus. Me ilumina e me renova a cada ano.
Mas que é difícil isso é, são 25 horas sem nada, nem água... Mas vale a pena, as benção do Senhor só se renovam sobre a minha vida.

E assim vou seguindo...

Que calor em SP ein? Ontem eu saí de casa 8 da noite para comprar um ventilador pois não estava aguentando. E nem estamos no verão. Aliás, mal entramos na primavera!
Que venha o calor, aí não temos onde nos esconder e a motivação para emagrecer fica maior.

Vamos em frente!

Beijos

3 comentários:

Débora disse...

eita amiga!!! quem é viva sempre aparece mesmo!!! estava com MUITAS saudades, viu? Que bom que vc deu notícias. tá brabo mesmo o calor....hj quando vi que começou a chuviscar dei graças a Deus...que delícia! Bjossssss e É PROIBIDO SUMIR TANTO ASSIM, TÁ? bjossssssss e boa viagem

Fabi Sereia disse...

Olá...realmente tem vezes que parece muiiito difícil emagrecer!!Mas com um jeitinho aqui e outro ali, conseguimos!!Legal vc ter vindo aqui no Sul.Eu moro em Canoas fica bem pertinho de São Leopoldo....no que vc trabalha?

Michelle Suellyn Mota disse...

Puxa q legal ein, parece que está bem agitada, gostei de ver!!!

Glória a Deus por isso, o jejum eh dificil mas as bençãos são recompensadoras!!!

Tb estou contigo nessa de vontade doida de comer as coisas, nao entendo, tb nao tenho possibilidade de estar gravida, rsrsrs... mas e essa vontade ein.. estranho ne!

Vou perguntar a minha medica e te mando a resposta...

Bj