sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Gentemmmmm, desculpe o sumiço, mas esta foi minha primeira semana no novo emprego e fica difícil parar para escrever aqui. Minha vida agora será 50% do tempo dentro de avião, vou viajar muito mesmo, então não sei a frequência que estarei aqui.


Queria deixar esta receita aqui, eu fiz é é muito gostosa gente, que pudim delicioso.... nem parece diet!! Super fácil de fazer. Eu não usei damasco.


Beijos



Pudim de Coco com Damasco

1 porção = 85 g (1 fatia pequena)
número de porções = 10
Valor nutricional e calórico por porção
calorias = 175 kcal
carboidratos = 25.1 g
proteínas = 5.8 g
lipídios = 6.0 g

Ingredientes

- 1 lata de leite condensado light
- 1 lata de creme de leite light
- 1 vidro de leite de coco light
- 5 damascos picados
- 12 g de gelatina em pó sem sabor
- 1/2 xícara (chá) de água quente

Modo de Preparo

Hidrate a gelatina na água quente. A seguir, coloque todosos ingredientes no liquidificador (menos a gelatina) e bataaté obter um creme homogêneo. Acrescente a gelatina ebata mais um pouco. Retire e coloque numa forma parapudim. Leve para gelar por 6 horas. Retire da geladeira e desenforme. Decore com damasco.

Fonte: cyberdiet

5 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!! Passei paara conheçer o teu blog e vou voltar sempre.... Hummmm.... este doce pareçe ótimo.... acho q vou fazer!!!
Boa semana light

Beth disse...

Fiquei com vontade de comer o pudim, que bonito hem? Até o marido aqui ficou com água na boca. Eu desejo muito sucesso no seu trabalho e que você continue firme, se cuidando bem e vencendo sempre.
Beijocas, tenha uma linda semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Débora disse...

nossa amiga senti muito a sua falta. ainda bem que vc voltou! espero que esteja pelo menos gostando do novo emprego...se empenhe ao máximo e vc vai conquistar todos os seus sonhos um por um...bjossssssssss É PROIBIDO SUMIR...ehehheheh

Bartira Betini disse...

delícia esse doce! hummmmmmmmm

Débora disse...

ei ei ei CADÊ VC AMIGA!!!!!!