quinta-feira, 30 de agosto de 2007

UFA, quinta-feira....

Já estou me acostumando com as restrições sabiam? Hoje não me pesei, fiquei com medo de me decepcionar, só vou pesar amanhã. Sexta chegando e acabando o período de restrição.

Foi muito bom, me senti forte e determinada denovo. Sei que sou capaz.

Hoje vai ter bolo aqui no meu trabalho. Sempre na última quinta-feira do mês tem bolo da Amor ao Pedaços, para comemorar os aniversários do mês. Vou tirar uma foto e não vou comer. Sou forte e vou conseguir. Apesar de ser meu penúltimo dia no Banco, e não ter mais esses bolos para comer, eu NÃO vou comer.

Depois eu coloco a foto para vocês.

2 comentários:

Débora disse...

isso mesmo amigaaaaaaa...nós mesmas somos responsáveis pelas nossas vitórias e pelas nossas derrotas,não é mesmo???por isso aguenta as pontas aí que bolo vc vai poder comer pro resto da vida e a dieta vai ser apenas por um período...ai ai ai não vejo a hora de vc falar quanto perdeu no total!!!! olha vc me perguntou qdo vou me pesar...só no dia 14 de setembro pq combinei comigo mesma que dessa vez subiria só 1 vez por mês na bendita da balança~...ai nesses dias eu tô louca pra me pesar..mas quero mesmo aguentar ao máximo...vamos ver, né...comecei com 90, hj estou com 84,5 (ultima pesagem) e até o dia 14 de setembro eu gostaria de estar com 78..mas acho que não vai dar...mas eu não vou desistir pq dessa vez eu vou emagrecer de qualque jeito!!! ESPERO NOTÍCIAS SUAS AMANHA SEM FALTAAAAAAAAAAAAA eu tô mais ansiosa que vc!!!!! BJOS

Anônimo disse...

Oi Cynthia.
Hum que tentação heim... eu que não gosto de bolos, não sei se resistiria a um da amor aos pedaços..kkk Mas tem que resistir sim, principalmente para nós que se comemos um pedacinho sempre queremos um outro né...
Acho que até chegarmos no peso desejado, precisamos nos privar de algumas gostosuras...
Quanto ao ie travando.. sabe o que eu faço.. digito no word e depois colo no blog.. depois que comecei a fazer isso, não perdi mais nenhum post... ahahah
Dá a maior raiva mesmo...
Bem, tenha um excelente fim de semana!
Super beijocas.