quarta-feira, 29 de agosto de 2007



Ai que raiva, escrevi um post enorme e o IE travou, perdi tudo!!!

Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tudo bem, só para constar. Peso de hoje: 73,6 kg

Sei o que estou fazendo, a dieta restritiva é só até sexta! Muita fruta, proteínas magras e muito verde. Muita água e muito chá verde. Kilos de gelatina diet. Que mal tem isso? Acho que faz até bem. Agora estava comendo TANTO que to emagrecendo rápido.
Vamos em frente

"O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto." Thomas Huxley

7 comentários:

Débora disse...

eita tá dando certo, né? parabéns..até sexta vc estará super hiper animada!!! NÃO DESISTA!!! NÃO DESISTA!!!! vc já venceu a pior parte...agora só pensa na sexta feira....bjosss me visite e vamos nos animando...

Geisa Cristina disse...

Olá, continue assim! Cada um sabe o seu limite e vc está indo bem! Minha meta tb é 60 quilos... Estamos juntas nessa!!
Bjs!

Beth disse...

Parabéns! Antes de tudo, vc está se superando, está mostrando a si mesma que é perfeitamente capaz de traçar um plano, segui-lo e se organizar para depois continuar no controle da situação. Entendi agora o que está fazendo e, pelo que vejo, não é nada absurdo, que vá atrapalhar a sua saúde. Ainda mais que o período mais restritivo (e nem tanto assim) é curto. E os resultados, excelentes, que serão usados como mais impulso ainda para o período subsequente! Muito legal, vc está mesmo de parabéns, repito.
E ainda concluiu o texto com uma frase linda, que eu acho perfeita.
Beijos e em frente! Continue firme!
Beth
http://aconquista.zip.net

Lorena disse...

Olá! Sou nova nessa luta!!! ;)
Adorei mais que tudo foi o novo trabalho q vc conseguiu... super o estilo das coisas que gosto!!! Sou formada em Relações Internacionais, mas estou desempregada! :(
O mais legal é a ida a Argentina.. eu estava fzendo espanhol e me apaixonei loucamente pelo idioma... tive que parar o curso temporariamente... mas quando eu terminar Argentina que me aguarde!! ;)
Beijo

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi linda, q bom q está determinada, eh isso ai...
Vou seguir o mesmo, posso???

Linda, lembrei de vc hj, me visita... bjs

Andréia disse...

Oi Cynthia!
Ainda lembra de mim? Bom vim agradecer o seu apoio no meu blog e dizer que estou de volta, então não deixe de me visitar. bjs e parabéns pelo seu novo cantinho, adorei!
www.meuskilosfugiram.blig.ig.com.br

Débora disse...

ei amiga...me dei conta que ainda não estou linkada aqui no seu blog maravilhoso!!! me linka aí garota!!! outra coisa...tá vendo como passou rápido a semana? amanhã´já é SEXTA FEIRA!!! O dia que vc tanto esperou chegar...bjosssssss NÃO JAQUE HJ PELO AMOR DE DEUS...Continue que vai dar certo. Me visite, bjos