sexta-feira, 31 de agosto de 2007

TCHAM TCHAM TCHAM TCHAMMMMMMMMM

Meu peso hoje: 73 kg

Bom demais né? Foram até agora 2,6 kg. UFA!

Mas não pensem que acabou não, o peso oficial eu vou divulgar amanhã, pq hoje também conta!
Já está ficando super difícil mas não vou desistir.

Na sexta-feira passada comprei uma camisa linda que não fechava o botão. Hoje ela fechou e ficou linda, estou usando. Pena estar sem cabo para baixar a foto para vocês.

Quanto ao bolo ontem, não tirei foto pq fugi da sala onde ele estava. Era um bolo prestígio com aquele recheio de côco com leite condensado e brigadeiro.... da Amor aos Pedaços.... nem passei perto, para que sofrer né?

Hoje vou almoçar no meu restaurante favorito de São Paulo. Chama-se Insalata. É maravilhoso, tudo de lá é de passar mal de tão bom, e não é caro. Mas a coisa mais gostosa de lá com certeza é o petit gateau. O melhor que já comi em SP, inclusive tem um de doce de leite.... uhmmmmm, mas NÃO vou comer. Sempre vou lá (toda sexta) e posso comer outro dia. Hoje ainda estou no período restritivo para me livrar dos excessos do último mês..... E graças a Deus está funcionando.

Espero que vocês tenham um ótimo final de semana. Hoje é meu último dia no lugar que trabalho. Semana que vem tiro férias, vou ficar em casa fazendo nada e vou visitar meus pais no feriado (Ribeirão Preto). E na segunda-feira dia 10 começo no novo emprego. Bem melhor começar sem excessos né? Hehehehhe

Beijocas

2 comentários:

Débora disse...

vc não acredita amiga mas eu liguei o notebook e vim correndo aqui saber de vc!!!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS nossa que maravilha menina!!!valeu todo os esforço, né? Pior que depois que passa nós esquecemos do quanto sofremos....aguenta mesmo mais hj e se pensa amanhã..depois vc vai voltar na sua rotina e tudo estará mais "colorido"..já está, né? ai que legal...parabéns, tá? bjos

Anônimo disse...

Olá...
Nossa, parabéns pelos kilos eliminados... tenho certeza q vai chegar no obejtivo rapidinho..
Nossa, acredita q eu não gosto de petit gateau???rsrs... incrível né???rsrs... mas eu até fico feliz por isso pq eu comeria demais...rsrs
Lotes e toneladas de bjs