quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sei que estou sumida, mas ando ocupadíssima.... isso é bom que me distraio... estou empolgada com o trabalho.
A dieta está na mesma, peso estável.... a boa notícia é que estarei me mudando em breve, e poderei malhar...

Para quem mora em SP sabe a dor que pairou sobre a cidade com o acidade do Airbus da Tam. Quando algo acontece perto da gente, sentimos mais. Parece para cada paulistano que uma das vítimas era da sua família. Uma dor, uma tristeza.... estou meio desanimada por isso.... não tenho ficado muito na net, estou numa fase de pensar, refletir, planejar, etc.... No meu andar de trabalho tinham 4 pessoas no avião, e duas, por sorte, embarcaram no voo anterior. Ontem elas exibiam os cartões de embarque daquele vôo, felizes e emocionadas, dizendo que nasceram denovo.
Fiquei triste, estou desanimada......

Volto quando estiver melhor....

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cynthia, uma tragédia como essa sempre mexe muito com a gente, não tem como ficar indiferente. Nos dois primeiros dias fiquei acompanhando pela tv agora estou evitando pq o emocional fica muito abalado.
Mas quanto ao processo de emagrecimento, q bom estar conseguindo manter e não engordar já é bom e quando começar malhar aí sim vai te ajudar muito. Bjos

Anônimo disse...

Olá, quis compartilhar com vc algumas das minhas frases preferidas e que geralmente nos ajudam muito a pensar diferente sobre nossas vidas e conquistas.
Também estou na luta contra a balança...
Espero que possamos trocar idéias e informações.

Um beijo e uma ótima semana!

• Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!

• "Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

• "O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

• "Nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la"

• "Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"

Anônimo disse...

É verdade, uma tragédia como essa nos faz refletir muito...mas o melhor mesmo é aproveitar cada momento, já que estamos vivos!
Espero que vc fique bem logo!

Beijos e tudo de bom!

Anônimo disse...

Olá! Tudo bom?
Acompanho o seu blog e o acho bem legal.Quando vi essas fotos do local do casamento, fiquei fascinada e meu namorado também. É exatamente o que imaginamos para nós. Vc poderia nos passar o nome do lugar, se há algum contato, site, etc? Meu email é vanessa.aguilera@terra.com.br . Vc poderia nos informar? Muito obrigada, um beijo e boa sorte.
Vanessa.

Anônimo disse...

Oi Cynthia terrivel mesmo,eu estava em São Paulo e minha mãe mora muito proximo acompanhamos de perto,muito triste...Mas que bom que esta conseguindo manter o peso,não engordando ja esta otimo não e?Eu reformulei tudo aos poucos estou conseguindo emagrecer....
Bjs.....Luciana

Anônimo disse...

OI, Quanto tempo!

Dei uma sumida mais estou devolta, reformulei meu blog, estou animadissima, iniciando uma nova etapa.
Um super beijos

Pri