terça-feira, 10 de julho de 2007

Segundona!!!!!!!!!! Na verdade, para alegria geral do estado de SP, hoje é terça. Como é bom começar a semana já pulando 1 dia né?

Neste feriado fui para o interior na casa de mamãe.... Comilança né? Óbvio... só que não mora mais com os pais e reencontra-os, sabe que eles fazem tudo que você gosta de comer para te agradar... Não tem jeito....

Óbvio também que engordei, estou pesando 72,400. Mas em alguns dias volto ao peso normal, afinal meu intestino precisa funcionar, minha alimentação volta ao normal, etc....

Estou feliz, acho que o que meu apartamento sai em 15 dias.

E vamos seguindo.

6 comentários:

Cintia Maria Rigo disse...

oi, eu também sou Cintia e estou começando a minha dieta, e espero que vc passe lá para me dar algumas sugestões...
beijos
cintia

Alana disse...

Oi Linda..

poxa...
casa de mãe( no meu caso eu ainda moro com ela, e a casa é repleta de purpurinados) estraga a dieta né?
é horrível...
pelo menos pra mim ...
casa de mãe e casa de tia...
são as coisas que evito de ir por estar em dieta...

Boa semana Linda...

;*********

Bartira Betini disse...

oi querida. tem um presentinho para vc lá no meu blog...vê se aparece? to com saudades!!!! beijocas mil

Nicole R. disse...

Ola td bem? sou nova no blog e estou visitando os blog, nao imaginava q havia tantas pessoas na luta pelo emagrecimento....adorei se cantinho....beijos e sucesso!
http://odiariodeumareeducacaoalimentar.blogspot.com

Anônimo disse...

Carro novo, que legal :),eu nao sei dirigir rs, e nem sei quero,mas facilita que é uma maravilha!

Como estas minha querida? Me dê noticias,ta?

Beijocas e sucesso!!!

Michelle Suellyn Mota disse...

oi, td bem!
ta sumida como eu??

espero q esteja bem...

gde bju