segunda-feira, 30 de julho de 2007


É pequeno mas é meu!!!
Acho que mudo este final de semana!!!! Estou tão feliz!
Como pedreiros, pintor, móveis, mudança, etc, gasta um dinheirão.... estou ultra endividada!!! Mas é tão bom comprar tudo novinho em folha!!!!
Estou stressadíssima......... muita coisa para cuidar, muito detalhe para se preocupar e muito trabalho para cuidar!!! Vou pirar essa semana....
E esse frio em SP? Parece Londres!!! hahahaah, chega né, já deu!!! Quero caloooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Beijos

2 comentários:

Beth disse...

Esta tragédia enlutou a todos, mesmo fora de SP, eu fiquei consternada aqui. Minha querida, parabéns pelo apartamento novinho, é sempre uma delícia conquistar algo assim, depois botar do seu jeitinho, fez despesas e dívidas mas isto será recompensado pelo seu bem-estar, na sua casinha querida, e aos poucos você vai se reorganizando financeiramente também.
Beijos, tudo de bom!

Beth
http://aconquista.zip.net

Priscila disse...

Oi querida, parabéns pela aquisição :) Nada como ter o nosso cantinho...
E o frio parece não querer ir embora.. buaaaa

Bjs