segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Olha como ficou!!!



Nussa.... a ansiedade deste período de mudança, pedreiro, trabalho uma loucura, e claro, uma enorme dose de sem-vergonhice minha, fizeram com que eu ganhasse peso. E não foi pouquinho não. Estou uma porca!

Meu peso hoje: 73,600 kg. Engordei 2,600 kilos em 3 semanas. Ridícula.

Agora não tenho mais desculpa, já voltei para a dieta (apesar de ter comido 1 suflair hoje, afe!), e logo começo a malhar, senão não vai dar!

Estou me sentindo horrorosa, as roupas feias, o corpo tenebroso, preciso me cuidar gente.

Mas CADÊ A VONTADE? Oh dificuldade viu!

Gostaram da minha casinha?

8 comentários:

Michelle Suellyn Mota disse...

oieeeeeeeeeeee

ai achei tao aconchegante sua nova casa... linda mesmo!!!!

mas nao chinga vc muito nao... o importante eh reconhecer o erro e lutar para nao errar mais...

bjs

Anônimo disse...

Sua casinha ficou linda. Vc morava em Londres, né? Nossa tinha tanto tempo que eu não entrava no seu blog, vou te que arrumar seu link lá no meu cantinho.

Beijos

Anônimo disse...

Oi! Primeiro quero dizer que seu apartamento ficou LINDO, show de bola, uma graça mesmo. E gostei muito do seu blog tbm. Passei aqui por acaso, vi no da Bartira! BJKS

Beth disse...

A casinha está linda, valeu a pena o trabalho que deu para mudar e arrumar, pode ter certeza. Mas não gostei nem um pouco de você chamar a si mesma de porca, ai ai ai amiga!!! Nada de se depreciar. Errou, exagerou, negligenciou e engordou? Ok, não é gostoso,mas não é motivo para se referir de forma tão agressiva a si mesma. Eu brigo sim, viu? :-)
Trate de se olhar com menor rigor e mais compreensão, mais amor. Sabe que vacilou um pouco (ou muito), mas sabe como fazer para reverter isto. Vai agora dar mais atenção ao seu processo, reajustar-se, planejar direitinho seu cardápio, atividades físicas e o que mais for possível, ter paciência, se munir de bastante motivação e seguir para virar o jogo. Nada de ficar se olhando com rancor, se sentindo feia. Olhe-se, não só para ver defeitos mas para ver tudo de bom que você é e, com amor, se determinar a arrumar o que é preciso, do mesmo jeito que se dedicou para montar uma casinha tão bonitinha e ter orgulho dela vai agora se dedicar a você tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Fabi Sereia disse...

Oieee Faz tempinho que não comento aqui....Achei lindo apartamento, como é bom casinha nova né?Parabéns...
Sobre o peso, vamo embora que tu consegue dar um jeito nele não é mesmo?é só seguir a dietinha..bjsss

Melancia disse...

Olá menina, quanto tempo não?
linda a tua casinha viu!! curta bastante! beijus

Anônimo disse...

Oi minha querida, como estas?!

Que lindo ficou o apt,parabens!!!

Como nada a RA? O q aconteceu pra ter engordado? Ansiosa?

Desculpe-me por não vir até aqui sempre, mas vc tb sumiu, esta chateada comigo? :(

Beijocas e sucesso

Michelle Suellyn Mota disse...

sumiu eh !?!?!?!?!?!