sexta-feira, 25 de maio de 2007

UPDATE:

O que eu comi hoje (promessa é dívida!):

Café da manhã (na rua): 1 paõ de queijo
Lanche: 1 barra Neston Maçã e Canela, chá verde
Almoço: Arroz integral com caldinho de feijão, alcatra grelhada, acelga refogada, 2 fatia finas e pequenas de batata cozida, 1 tiquinho de moquequa de peixe (bem pouquinho mesmo). De sobremesa comi 2 fatias de abacaxi e 1 fatia pequenina de goiabada. Um cafézinho com uma bolachinha de nata (não precisava, eu sei!)
Lanche da tarde: meio mamão papaya
...
Jantar (PROGRAMADO): Sopa de galinha com fidelini (maggi) 1 prato, e 1 fatia de pão light de cenoura
Ceia: 1 fruta + chá

O que acharam? Até para quem está beeeeemmmmm triste, me controlei até então não acham? Ai ai, não vejo a hora do dia de hoje acabar. Meu torcicolo está doendo moooooooooooiiiiiiito.

4 comentários:

Fabi Sereia disse...

Espero que isso passe viu!!!E achei ótimo seu cardápio!!Olha só, vou ver o filme, depois te digo o que achei para trocarmos as opiniões!!Super beijo!

Michelle Suellyn Mota disse...

Quanto ao torcicolo, coloca salonpas. Eh otimo.
Gostei do seu plano de alimentação, está equilibrado, a bolachinha de nata depois do almoço tá perdoada! :D
Espero q essa nuvem escura passe, e vc tenha muitos e muitos dias claros e belos!
Q Deus te abençoe e recolha toda sua aflição!!! Amém.

Mil bjs e otimo fds!!! ♥

Anônimo disse...

Olá Cynthia,
Eu acho que seu cardapio está otimo. Se fosse comer algo mais pesado no jantar, ficaria meio comprometido, mas com sopinha esta excelente.

Beijos

Pri
http://www.emagrecendocomapri.blogspot.com/

Bartira Betini disse...

oi amiga. vc é muito parecida comigo pq como eu se cobra muito! Precisamos ser mais boazinhas conosco mesmas. Vc não foi mal na dieta, tá uma belezinha e emagrecendo toda a semana. Se pega nisso! Um alimento gostosinho e diferente em um dia ou outro não é estragar a dieta e sim tornar a vida mais leve. Fica bem, vc tá indo muito bem! beijos mil