sexta-feira, 25 de maio de 2007

Minha vida pessoal e profissional não andam nada bem... uma tem piorado a outra, levo problemas para casa e trago problemas para o trabalho.

Ontem foi um dia péssimo.... além do descontrole, estava voltando para casa as 9 da noite quando o carro quebrou, um frio de 10 graus e num lugar ultra perigoso. Fiquei morrendo de medo, super stress, esperando assistência e depois guincho até altas horas! Bom, resumindo, foi um dia que me fez sentir pior do que tenho me sentido ultimamente....

E hoje acordei chateada, com um torcicolo horrível (é o frio né!) e vim pensando sobre meu processo, como ele e´tudo para mim neste momento e qualquer deslize por menor que seja me magooa muito, me sinto fraca, sem determinação.... E também parei para pensar que no passado, em momentos assim, eu atacaria coisas gordas, alimentos calóricos, quentes, gostosos... Mas agora vai ser diferente..... não vou deixar meus problemas pessoais interferirem na minha alimentação e consequentemente me deixarem pior ainda! Vou escrever tudinho que comer aqui, aí vocês me controlam e quero ouvir muitas broncas, sugestão e parabéns quando eu fizer tudo certinho. Vocês serão a MINHA BALANÇA!!!!!!!! Minhas nutricionistas, minhas endocrinologistas, minhas amigas, MINHA FORÇA. Conto com vocês.... e prometo continuar visitando todas para apoiá-las e controlá-las também.

Milhões de beijos e um final de semana controlado. Esqueçam o frio, esqueçam que dá vontade de comer.... Tomem SOPA (light)!!! Se não nos controlarmos agora, no verão ainda estaremos obesa! CUIDADO!

6 comentários:

Anônimo disse...

OI Cynthia puxa qdo estamos stressadas tudo fica mais difícil né, mas dá para perceber em vc um ânimo e isso é muito bom. Quero q saiba q sempre venho aqui na sua casinha, aliás, gosto muito. Não tenho deixado recados pq ou dá erro eu os coment nem abre snif snif. ah! super lindo o lugar onde irá s casar amei..bjos

disse...

Olá Cynthia!
Menina.... não fica assim não! Que desânimo.... merdas acontecem mesmo, mas elas passam, lembre sempre disso. Em geral é uma maré de coisas ruins, depois é uma maré de coisas boas. Primeiro, você não tem que ficar mal com o seu peso. Seu IMC é normal. Você que emagrecer? Ótimo! Mas não se torture com os obstáculos.... quanto mais peso a gente tem, mais fácil é eliminá-los.... E você não tem peso a mais, quer atingir o corpo desejado. Então vai com calma! Relaxa, curta seu imc normal, sua saúde e comemore muito cada grama eliminado. E nunca desconte nada na comida, pois aí é que está o perigo.
Beijão e ótimo final de semana!

disse...

Há dias que nao sao dias!!!!Mas olha já passou e vc nao descarregou na comida ainda bem, tbm conto contigo p a minha luta , ainda tenho um caminho grande p percorrer,mas assim espero contar com puxoes de orelhas vossos.
bjs!!!
um bom fds! =)

Anônimo disse...

Oi miga
É isso aí eu eliminei 10 kilos nesse tempo que estou em tratamento com a endócrino..mas confesso que não é fácil. Eu ainda preciso de muita força de vontade para seguir em frente e não desistir.
Nada de desânimo hein miga...se atacar alguma coisa compense no dia seguinte, e também não passe vontade, mas o importante é comer sem culpa.
beijinhos e pode contar comigo sempre!!
bjos e bom final de semana

Anônimo disse...

Oi minha querida,

é muito ruim ficar com problema em algum ou alguns problemas, ainda + qdo não é so em uma area, mas não pode deixar uma coisa levar a outra.
O ideal é ocupar a mente com algo para que não coma além, é um dos segredos.
Qto ao programa, meu marido que baixou pra mim,mas na comunidade do orkut q eu te disse eles dão dicas sobre isso,onde baixar e por ai vai! :)

Beijocas e sucesso!!!

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi, puxa os problemas invandem mesmo o nosso objetivo de emagrecer. Eh a ansiedade e o nervosismo. Mas força linda, vc vai conseguir! Estarei sempre aqui para te policiar, e gostaria q fizesse o mesmo por mim.
Puxa, falou e disse qto as comidas no frio. Vou comprar algumas sopinhas light para não ter desculpa q nao tinha por perto.
Amanha tenho hidro, mas estou com uma preguicinha... hum....
Vc tb fica assim no frio???

Bjs