quinta-feira, 24 de maio de 2007

Oi pessoal!!!!

Ontem me comportei muuuuuito a noite, dormi com sensação de dever cumprido, considero QUARTA-FEIRA mais um dia vencido.

Hoje no coffee-break da manhã exagerei denovo. Por isso decidi não almoçar..... eu sei que vocês vão dizer que é errado, mas com a quantidade de comida que ingeri não estou com um pingo de fome e preciso compensar de alguma forma. Ainda bem que esse curso acaba hoje.... credo!

Obrigada pelas visitas meninas do meu coração, vocês me motivam e me ajudam tanto!!!

Volto amanhã com mais calma e paciência para blogar! Beijocas!

"O maior dom que você vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo. Guarde-o com todas as suas forças, pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua." Tiffany L. Rowe

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses coffee´s são de matar!!!
Infelizmente, de vez em qdo, é melhor fazer isso mesmo...
E esse frio menina???
Dá uma vontade de tomar chocolate quente!!!
Bjoooo

Fabi Sereia disse...

Olá....que lugar lindo esse que vc vai casar, quando é?????Olha só,não fique chateada por dois pedaços de bolo caseiro, acredito que não fará tão mal assim à vc!!
E sobre o coffe break de hoje, vc podia ter tomado um suquinho quem sabe...porque senão seu organismo vai ficar muito tempo sem comida, aí já viu né....
Espero que não se importe com as opiniões tá! Super beijo!!

Anônimo disse...

Olha só mocinha.. tome tento e juizo viu.. não faça essas loucuras não....
nem que coma uma mexerica, mas não deixe de comer...
quanto à omeleteira, é preciso fazer uma unica vez... ai não precisa mais...
boa sorte!!
Beijocas.

Bartira Betini disse...

amiga. Vc está contando os pontos? Mesmo assim precisou ficar sem almoçar? não é bom pra saúde e pode dar compulsão depois, cuidado...essa semana me senti melhor, acho que pq a M passou...mas hj comi 10 pontos só de bolo...afeeeeeeeeeeeee...a sorte que almocei um shake de 3 pontos, senao...hehehe

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi linda.
Bom, se vc acha que pode eliminar uma refeição, td bem. Mas não faça sempre tá! Pois assim seu organismo não acostuma a armazenar energia pq vc não está ingerindo.
Fiquei contente em saber que conseguiu controlar a noite. Esse horario eh o pior pra mim, tem alguma dica??? Eu realmente sinto muito mais fome a noite do que de dia.

Adorei a frase... ♥

Bjs