quarta-feira, 23 de maio de 2007

TERÇA-FEIRA

DESAFIO VENCIDO!!!!

Tudo lindo ontem! Amanhã não vai ter desafio vencido pq a idiota aqui comeu 2 pedaços de bolo caseiro a tarde hoje. Estou em treinamento (por isso estou postando tão tarde) e já sabem, treinamento significa mil coffee breaks, e em um deles não resisti..... e peguei o menos calórico viu, pq tinha cada coisa!!!!

Agora a noite só comerei alimentos zero pontos, como algumas frutas e legumes cozidos e grelhados, etc.... Que boba que eu sou!

Mas passei aqui para mostrar outra coisa para vocês.... a foto do lugar onde vou me casar... é tão lindo.... vejam só:

- local onde é celebrada a cerimônia:





- vista do salão:



- o salão por dentro:



É muito lindo não é? Mas calma, ainda falta tempo..... e podem ficar tranquilas que só vou servir coisas lights!!!!!!!!!! Hahahahahah

Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cyntia que lugar lindo esse.. onde fica???
Afff tenho a maior vontade de fazer uma festa de casamento num lugar assim... sonho... ahahah
Quanto à omeleteira.. você passou óleo nela e deixou "queimar" por uns 20 minutos???
Se não fez, foi por isso que grudou... não se preocupe..ahahaha agora não gruda mais..kkkkk
mas se quiser não correr riscos, antes de usá-la novamente, passe óleo com pincel nela toda, e deixe ligada por uns 15 a 20 minutos, depois é só limpar e fazer os omeletes, bolinhos... tortinhas.. ahahah
Espero que dê certo.. depois me avise tá...
Eu não tive problemas...
Beijocas.

Anônimo disse...

ops.... agora vi que você comprou também o mixer... nossa outra coisa super hiper mega util...
eu uso muito o meu....kkkkk
principalmente para fazer patês!!!
lights!!!!
tudo de bom!!!!
vai uma receitinha bem básica...
ricota, (250g)
azeitona preta,100g (assim não fica muito forte)
azeite, 1 colher de sopa.
leite, até encorpar e ficar cremoso.
bata tudo no mixer... affff vai ficar delicioso.
pode fazer de presunto, sardinha, queijo, alho... humm de alho fica tudo de bom, pra quem gosta...ahahah
é que estou sem máquina digital(no conserto), mas quando arrumar, vou fazer e tirar foto pra vc ver como fica.. mas é bem fácil de fazer, e fica delicioso.. detalhe, a ricota não é tão calórica, e ai pode comer algo gostoso, e sem prejudicar a dieta!!!
Se quiser receitas só falar... tá...
E se precisar de ajuda.. é só chamar...
Super beijocas com carinho.

Flá disse...

Oi minha irmã de corpoooo... hehehe...

Olha, que tudo esse lugar.. heim? Se eu me casar novamente um dia (sim, sou divorciada fiquei 1 ano casada só, rs) seria num lugar assim, mto perfeito...

Puts, to indo viajar hoje... segunda vou estar mais redondinha... haha... quero nem ver... mas não vou dizer não ao fondue em Campos, né?!
Só que vou fazer o máximo possível pra não enfiar o pé na jaca...
Ah! Precisa por uma foto de corpo, né?

Beijão querida

Flá disse...

Ah! Te escreviiiiii.....
uma novela, liga não... rs

Bjão

Anônimo disse...

Olá! Tudo bom?
Acompanho o seu blog e o acho bem legal.Quando vi essas fotos do local do casamento, fiquei fascinada e meu namorado também. É exatamente o que imaginamos para nós. Vc poderia nos passar o nome do lugar, se há algum contato, site, etc? Meu email é vanessa.aguilera@terra.com.br . Vc poderia nos informar? Muito obrigada, um beijo e boa sorte.
Vanessa.