segunda-feira, 28 de maio de 2007

SEGUNDONAAAAAAAAAAAA

Eu, guerreira que sou, recomeço mais uma vez..... nem quero falar do final de semana pq foi ridículo (nem tanto...)!!!!

Estou postando umas fotos minha de corpo.... conforme prometido. Gente, não se enganem pelas fotos, eu disfarço muuuuuito. Eu tinha que tirar umas de biquini, aí vocês poderiam conferir os excessos... mas de roupa nem aparece....

Eu no banheiro do shopping...

De lado....


Sentada para vocês verem que tem muita barriga a ser extinguida!!!



Hoje de manhã!! Tá frio por aqui...



Olha como o blazer fechado disfarça e engana, escondendo a pancinha, que só está pequena pq estou com segunda pele e meia calça impulse, que diminui as medidas (truques de gorda!!!)!



O que vocês acharam???

Gente, engordei temporariamente, 1,400 kg. Estou pesando 72,400 KG. Mas estou ULTRA determinada a voltar onde estava e sair logo dessa casa dos 70.... odeio ela!!!

Vamos meninas, vamos conseguir sim!!!

Beijos

10 comentários:

Fabi Sereia disse...

Olá...por que será que a segunda feira é um eterno recomeçõ né?kkkk, sabe, a minha gordura tb fica concentrada na barriga,ninguém merece.
Assisti ao filme, tb não gostei muito viu! ( amigas com dinheiro)
ótimo recomeço p/ vc, boa semana!

Fabi Sereia disse...

HAHAHAacho que estavamos nos visitando ao mesmo tempo!!!Estou iniciando na Linhaça, mas coloquei na fruta ( por cima mesmo) no prato de comida misturei no arroz, sempre uma colher de sobremesa...vc nem sente. É bem boa!

Anônimo disse...

Amei suas fotos ,sabe o q é mais engraçado é que usamos tantos truques p esconder as gordurinhas ( no seu caso né) pq no meu sao gorduronas kkkkkkkkkkkkk.Olha acho q quando vc voltar a malhar irá ver q elas vao sumir todas , to caminhando p isso.Recomeçar sempre q for necessário. =)

Anônimo disse...

Oi querida, vamos sempre seguindo em frente em busca do nosso objetivo,os tropeços sempre estaram no caminho....se eu estivesse seu corpo já estaria muito feliz pq tenho q eliminar muitos quilos p chegar nesse peso, p vc ter idéia os 4 quilos q eliminei essa semana nem fizeram diferença nas roupas. Mas vc tem que se sentir bem com seu corpo e buscar esse bem estar. Bjos

Anônimo disse...

Ei, do jeito que vc fala eu achava que vc tinha muuuuita coisa a perder...
Se bem que parece que qto menos a gente quer perder, mais difícil fica né?
Esse torcicolo não é frio não. É tensão, stress, tudo relacionado ao período que vc está passando.
Tente relaxar. Só não há solução para a morte.
Vou orar por vc.
Bjoo

Melancia disse...

ahhh guria fiasquenta!! haha, vc ta muito bm viu!! nao tem excesso ai, mas vamos lá..
beijinhos

Bartira Betini disse...

vc é muito bonita amiga! vamos firme que logo vc sai dos 70 e eu dos 80! hehehehe

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Que coisa esse negócio de estress...
Eu assisti algo(acho que um filme) que falava disso.. quando se está bem no trabalho, sua vida pessoal é uma merda... mas olha, independente de qualquer coisa, é preciso optar pela vida pessoal, afinal, é com ela que você viverá até o fim... empregos, vão e vem... saúde, familia, e realização pessoa, nem sempre é assim.
Animo ai mulher!!!
Muita força... e quanto à dieta.. afff, só entrar numa academia e malhar... a alimentação é pra melhorar a saúde... você está super bem...
Fique em paz!!!
Super beijocas com carinho.

Anônimo disse...

Oi minha amiga td bem? Faz tempo que não comento,mas sempre venho te ver,e isso ai vamos recomeçar quantas vezes forem preciso,o importante e atingirmos nosso objetivo.Eu tenho tomado muito chá verde,olha tem me ajudado muito,mas não e o de saquinho,este não notei diferença alguma,e a erva mesmo,experimenta vc vai ver como ajuda.
Fica com Deus!!!
Bjs.....

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi, eu sumi ne!!! Desculpa mas tá corrido mesmoooooooo...

Eu gostei das fotos, só faltam alguns ajustes, coisas q uns 5 kgs já resolvem.
E ai como está as atividades???

Bjs