quarta-feira, 30 de maio de 2007

Uhmmmmm, eita friozinho bom!!!

O frio chegou mesmo gente, mas com ele chegam 3 problemas/desafios que temos que enfrentar:

1º) Ficamos com mais fome ou mais vontade de comer
2º) Beber água fica mais difícil
3º) As roupas grandonas nos "enganam" e fica mais fácil não notar que ganhou peso!

Solução? SER FORTE!

Confesso que estou bebendo bem menos água. Eu sou muito friorenta, uso segunda pele, uma malha grossa de lã, blaizer e casaco (fora cachecol). Quando chego ao trabalho, tiro somente o casaco, e mesmo assim passo frio (odeio ar condicionado!). Então virar um copinho de água para dentro é o mesmo que jogar água em mim, risos... Saída? Tomar CHÁ!! E tem que ser chá gostoso, senão você desanima. Tomando chá verde a gente desanima, pq o chá é ruim. Eu tomo sempre, já acostumei, mas um chá de erva cidreira, camomila, erva doce, com adoçante..... uhm, dá água na boca! Vou até fazer um!!!Fiz, já tomei... fiz chá verde com maçã e pêra.

Temos que nos controlar, não tem jeito! Nosso desafio fica maior agora, mas nossa força também... vamos estar mais lindas no verão!

8 comentários:

Flá disse...

Oi linda!

To sumidinha porque o speedy do escritorio tá com pobrema, rs... to conectando do notebook com aquela internet móvel que é uma merd*... fica 10 anos só pra abrir o blog, com mto sacrifício consegui abrir suas fotos de corpo.. estava curiosa.. rs!
Você tá ótima viu!? Lindona mesmo...
Acho que tem bem menos quadril e coxa que eu..
Que tal colocarmos nossas medidas?

Mas olha, eu to caminhando com passinhos de formiga, voltei da viagem mais desanimada em relação a dieta, sabe? Preciso achar o fio da meada de novo...
Acho que é o frio... misturado com a minha falta de ânimo... rs...

Agora o seu pique tá ótimo, acho lindo assim qdo tá decidida e firme, é tudo de bom.... continue assim !

Beijão minha querida

Anônimo disse...

Oi!
Achei seu blog nessas "andanças" na net. Já fui cheinha (pesava quase 70kgs e tenho 1.64cm) e hoje tô com o peso ótimo (50kgs) mas ainda assim me interesso em ler historias de pessoas que lutam pelo emagrecimento
Puxa, pelas suas fotos não parece mesmo que vc pesa 70kgs. Vc é alta?
Será que vc precisa mesmo desse remédio que a médica te receitou?
Como vc aguenta tomar chá verde/ É ruim demais!
rs
Beijos
Alessandra

Magrinha disse...

Oi Cynthia...tava navegando na Net e eachei seu blog...
è isso ai, força na Reeducação que vc chega lá...
eu tb montei um blog e estou na luta....pesamos mais ou menos a mesma coisa..
Um conselho eu te dou, muita gente já se deu bem com a Sibutramina, inclusive eu, porem, ela não passa de um remedio como todos os outros...qdo parei engordei tudo denovo e mais um pouco, hoje em dia ela nem faz mais efeito.
Uma grande Bjoca e força...rss..mesmo nesse frio!

Anônimo disse...

Menina!
Tudo bem? Obrigada por mais uma visita ao meu blog... esse frio está realmente CRUEL! Eu também não estou bebendo quase nada de água.... e não gosto e chá nem café... daí fica difícil... mas, vamos levando. Beijos e muita força!

Michelle Suellyn Mota disse...

Puxa, eu estava conversando com um amigo agora sobre isso.
O frio realmente mexe comigo. Puxa tb sou friorenta, e não estou tomando muita agua, consequencia: prisão de ventre.
Eh cuidado mesmo... muito cuidado...

E vc me deu uma otima ideia... vou correndo fazer um chá!!!

Bjs

Anônimo disse...

oi, Cíntia não sei o que acontece com meu blog, porque pra mim ta normal, não sei se é erro da uol... sei lá. ss
eu tmbém sinto muitoo frio, rss
mais vamos manter a dieta!
Bjcas!

C.J. disse...

Frio por ai e verao por aqui hahahaha
Agora eh que estou me animando pra voltar com a malhacao!!

Estou voltando e lutando diariamente com a preguica pra voltar ao meu ritmo de antes!!

SEJA FORTE MESMO!!!!
nao desanime nao!!!

;)

Bartira Betini disse...

concordo com vc! o frio dá fome e a sede diminui. e olha que adoro tomar água heim!
ah! vou ligar sim lá na sua médica depois te conto :)
beijos