quinta-feira, 31 de maio de 2007

Esqueci de comentar uma coisa.
Chegou minha Dieta Já antes de ontem. Sempre vou correndo para a página do "Vida Real", que detalha o processo de emagrecimento de vitoriosas. Isso me inspira muito.

Agora, colocar quem fez redução de estômago não me inspira em nada. A Revista vem fazendo muito isso. Acho ridículo e nada inspirador. De nós obesas ou acima do peso, 90% não faremos a operação, não temos alcance a essa alternativa e nem queremos. Queremos vencer a NÓS MESMAS. Queremos reconhecer nossa vitória, olhar para trás e ver determinação na nossa história, ver que VENCEMOS nosso vício de comer!

Não sei quanto à vocês, mas fico decepcionada quando vem este tipo de reportagem na revista.... eu quero gente de verdade, que sofreu e lutou contra a compulsão, hábitos errados e sedentarismo. Isso sim me inspira!!!

Para não causar polêmica, não tenho nada contra quem faz esse tipo de cirurgia, cada um com seus meios. Só estou dizendo que numa revista chamada de emagrecimento, eu gostaria de ver casos de emagrecimento sem cirurgia, porque esses sim me motivam!!!

O que vocês acham?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu acho importante variar os casos. Cada pessoa é uma pessoa, uns tem que tomar remédios, outros fazem cirurgia, alguns fazem cirurgias depois pra tirar pele, alguns emagrecem com muito exercício, outros cortam radicalmente a comida, alguns fazem tratamentos psicológicos, outros acupuntura, uns cortam carboidratos, outros só reduzem as porções, alguns se permitem um chocolate às vezes, outros são radicais e só comem verduras.
Já se imaginou pesando 120 quilos? Sinceramente eu faria a cirurgia sem nenhum peso na consciência. E acho que é uma alternativa válida pros obesos mórbidos, porque não colocar na revista praqueles 10% que precisam dela?
Beijo!! Força na peruca aí com a dieta!

Melancia disse...

Oi Lidi
Concordo contigo, pra mim uma pessoa que nao come, porque simplesmente nao aguenta, porque o estomago dela é reduzido, nao é um bom exemplo, exemplo sao os que comem direito, que abrem mao de dormir pra malhar isso sim!!
beijus

Mônica Moranguinho disse...

oi linda como vai???qto tempo neh???eu andei meio parada mas estou aki de novo...


to mto feliz porr vc estar na dieta firme...

um grande beijo pra vc.....

ti gosto

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc!

Michelle Suellyn Mota disse...

Eu concordo com vc, para termos mais animo, só exemplos de quem venceu sozinha.. até quem tomou remedio eu não acho um exemplo forte para nós...
Claro, todos tem liberdade de fazer o q achar melhor... mas quer exemplo melhor do que uma pessoa q conseguiu sozinha???

Bjs