sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ontem foi despedida de uma pessoa da área. Onde eles decidiram ir? Numa churrascaria!

Estou tão feliz de como me comportei... pela primeira vez me controlei num lugar desse, que a gente sempre pensa que tem que se acabar!!!!!

Eu comi 2 fatias bem pequenas de picanha e 1 pedaço pequeno de baby-beef com alho, 5 corações de frango, 3 colheres de arroz, 1 palmito, tomate e champingon (temperados só com cebola e sal). Comi também meia banana empanada. 1 café de sobremesa. Achei fantástico. Saí de lá mais que feliz por mim mesma.

No final do dia, celebração no escritório com bolo de mousse de chocolate. Não resisti e comi um pedação. Como meu organismo não está acostumado mais com essas extravagâncias, não senti mais fome o dia todo e não comi mais nada. Tomei um como de suco light antes de dormir e só!

Hoje mais um dia na caminhada. Final de semana chegando, cuidado redobrado!

Posso estar louca, mas acho que já estou me sentindo melhor, mesmo que tenha começado os remédios há 3 dias apenas!

Beijos e bom fim de semana!

6 comentários:

disse...

Olá Cynthia!
Fico feliz que você tenha se comportado bem na churrascaria... Esse final de semana vai ser off, me permitirei comer o que quiser.... Mas já sei que não aguento comer tanto quanto comia antes. Bem, lendo o post anterior terei que concordar com você. Esses casos de cirurgia de estômago também não me estimulam.
Beijos! Bom final de semana!

Flá disse...

Oi querida!

Parabéns por se comportar... realmente é tudo de bom sairmos desses lugares com a consciência tranquila, né?
Mas isso tem a ver com o pensamento bem firme no que queremos e o meu não anda assim...
E parece que os remédios estão sendo mto bons tbm, fico feliz!

Vai casar magrinhaaaaa.... só não pode ficar igual a Wanessa Camargo, heim?


Bjão!

AMALIA disse...

oi cynthia
vim visitar vc... parabens pelo seu comportamento na churrascaria!
vi suas fotos e vc não é nenhuma gorda! só tem alguns quilinhos por eliminar... lendo sua determinação de chegar a 58 em dezembro fico motivada... eu também quero 58... mas em dezembro 2008 (ainda tenho que subir mais uns 7 e eliminar todos juntos!) Obrigada pela dica do sanduiche... vou fazer! já tinha pensado levar uma maçã tb mas acho o sanduiche, mais a maçã mais consistente... não atacarei mais aqueles biscoitinhos nem salgados! e tenho dito!!!
boa sorte e continue me visitando
ps... eu lembro que há tempo atrás eu lia um email de uma brasileira que trabalhava em um banco em londres... era você??

Fabi Sereia disse...

Oieee!! aiaiaiai...como é bom se comportar e sair satisfeita consigo mesma não é mesmo?Isso faz um bem enorme!! E as calorias do bolo, vc tira de letra!! Vamos firmes p/ final de semana!!
Super beijo p/ vc!!

Michelle Suellyn Mota disse...

Qdo comecei a tomar a Fluoxetina, eu me senti bem rápido... ela entra no organismo e já começa a fazer efeito.
Por isso vc vai ver em alguns lugares dizendo que eh milagrosa!!! hehehe...

Bjs e estou feliz por vc estar bem!!!

:D

Anônimo disse...

oi..eu amo churrasco, rss parabéns pelo comportamento.
Vamos em frente sempre.
Bjcas!!!!!!