quarta-feira, 16 de maio de 2007

Oi gente, consegui fazer tudo certinho ontem, estou feliz, faz mais de 3 semanas que não conseguia ficar dentro dos meus pontos.... foi muito bom!

É muito ruim almoçar sozinha, mas é o único jeito de me controlar. Vou num restaurante por quilo, no Viena do Top Center da Avenida Paulista (se alguém trabalha por aqui me avisa, vamos almoçar juntas!), pois a comida é de qualidade e cara, o que me faz pegar pouco (risos).

Mas tudo tem seu preço, almoço sozinha e é meio deprê. Mas pelo menos me policio para comer devagar. Vocês devem estar se perguntando pq tenho que ir sozinha, mas acontece que no meu trabalho o pessoal não curte muito ir em Por Quilo, eles gostam de restaurantes com prato pronto, onde você sente e faz um pedido ou então algum buffet que eles podem comer a vontade. Na verdade a maioria são homens, então por natureza já comem mais e precisam de coisas com sustância!

Bartira, obrigada pela informação sobre a colher de arroz. Agora me ajuda mais 1 vez? 2 colheres de sopa (ou 1 colher de servir rasa) tem quantos pontos? Estou contando 3 está certo? Alguém sabe?

E quanto ao sorvete, este Carte Dior 0% de gordura é muito bom mesmo, às vezes é difícil de encontrar, mas vale a pena... tem um pouco de gosto aguado, dá para perceber que é de regime (risos), mas vale a pena para matar a vontade. Só tem que tomar cuidado para não tomar o pote todo! Eu costumo nos finais de semana tomar uma bola de sorbet 0% de gordura da Parmalat. tem de framboesa, amora e maracujá, são deliciosos, uma bolinha pequena e cara (R$ 7,00), então é bom para se controlar mesmo!!!

Hoje mais um dia pela frente e mais desafios! A noite tenho um happy-hour da equipe, não sou de beber, mas acabo ficando com fome e vontade de beliscar. Esqueci de trazer um lanchinho, então acho que no almoço vou comprar um sanduíche light e deixar aqui para comer no final do dia antes de ir.

Não vejo a hora de me mudar e começar a malhar para ajudar! 65 quilos aqui vou eu.
Meu peso hoje de manhã: 71,600 kg.

Estou tão empolgada! Como a gente se sente bem quando fazemos tudo direitinho!

Beijos e obrigada pelo apoio de todos vocês!

Nenhum comentário: