terça-feira, 15 de maio de 2007

Oi pessoal lindo do meu coração, obrigada pelos recadinhos!!!!!

Como foram de dia das mães? O meu foi legal, mas passei com minha sogra.... mas este final de semana vou para Ribeirão Preto visitar minha mãe e também visitar um Buffet para o meu casamento. Vou me casar em abril do ano que vem! Tenho que estar gatona até lá!

Ontem fui fazer minhas comprinhas light! Resolvi desenhar um cardápio para esta semana e tentar seguir a risca, não aguento mais meus descontroles. Comprei várias coisas lights, entre elas, as torradinhas da Pulman Light (tem integral e tradicional). Uma delícia e só tem 22 calorias, o que significa ZERO pontos no VP!!!! Gente, muito bom para aquela beliscada fora de hora, qdo dá aquela vontade de comer algo... bem light, com uma colherzinha de cream cheese mata qualquer vontade.



Estou lendo um livro chamado "Reparação", muito bonito. Fui ao cinema assistir "Minha mãe quer que eu case" e passou um trailer de um filme que se passa na Segunda Guerra, romance, parecia muito bonito, aí fucei e descobri que o filme foi baseado nesse livro, mas o filme só vai estreiar no final do ano (Dezembro), então eu resolvi comprar o livro e ler, não aguentei esperar pelo filme (dá para perceber o quanto eu sou ansiosa né :-). Veja o trailer no Link abaixo. Em inglês o filme se chama "Atonement", que significa castigo.

Atonement

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã: Café preto e 1 fatia de pão light iogurte com cream cheese
Lanche da manhã: 1/2 mamão papaia
Almoço: Salada de Alface e tomate com cebola temperada com suco de limão, 1 filé de frango pequeno grelhado, um colher grande de servir de arroz (deve dar umas 3 colheres de sopa acho, alguém sabe? Em restaurante por quilo fica difícil medir com colher de sopa pq não há), legumes grelhados ou refogados. De sobremesa 1 trio light pavê de chocolate.
Tirei uma foto para postar aqui mas a máquina deu pau :-(
Lanche da tarde: 1 maça pequena e chá verde. No final da tarde outro trio light de torta de maçã (delicioso).
Jantar: Sanduíche de pão integral com queijo cottage (1 cs), tomate, orégano e 1 fatia de peito de peru.1 maçã de sobremesa.
Ceia: 2 torradas Pulman (pequenas) com cream cheese,1 trio light mousse de chocolate, 1 copo de suco de caju DelVale light (muito bom e zero pontos 1 copo), e 1 bala de caramelo.

Total de pontos no dia: 21 . Vou tentar chegar a 20, vamos ver (extrapolei um pouco, mas ainda dentro do meu limite de 22)!

Beijos e boa semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica do filme!
Mesmo diretor de Orgulho e Preconceito, além da atriz do mesmo filme e q eu tbm gosto por conta de Piratas do Caribe....parece super denso, filme europeu bem do tipo de que eu gosto, mas que o meu marido detesta....mas blz, vou ao cinema sozinha mesmo...rsrs

De resto vc tá indo muito bem. Parabéns menina!!!
Bjoooo

Recanto Ligth... disse...

Olá querida...

Entrando pelo teu blog vi teu esforço,fiquei impressionada,meu comentário nada tem a ver com o filme, mas adoraria,com base no teu sucesso e experiencia,seguir teu exemplo...preciso de inumeras ajudas,começando como saber a tabela de pontos?!! O que fez na primeira semana?? Não sei por onde começar, sempre fiz dietas inumeras, mas nunca nada parecido com reabilitação alimentar...Posso Contar contigo??!!
Obrigada...
Lena

Bartira Betini disse...

uma colher de servir cheia sao 4 colheres de sopa e rasa são duas!
nossa, valeuzão pela dica do sorvete...beijocas