quinta-feira, 17 de maio de 2007

Update: Meu almoço!!




Uhm, que vontade de comer um docinho... vim correndo para o trabalho tentando não comprar nada perigoso. Cheguei aqui, tomei água e comi meu trio light mousse, e a vontade passou! Estou tão determinada!!!

Foto do meu café da manhã:

Meu peso hoje: 71,000 kg. Já emagreci 600 gramas. é só voltar firme para a RA que a gente emagrece. Se eu estivesse fazendo exercício seria muito mais rápido.

Ontem entrei em contato com o Marcos Paulo, assessoria para corrida (ele que treina a equipe do Pão-de-Açúcar, Daniela Cicarelli, etc... e quase todo mundo no banco treina com ele). Então, liguei pq eu e meu namorado gostaríamos de fazer no Sábado (é lá na USP, um monte de gente correndo juntos, um treino específico para você....). Muito muito bom!


Precisamos fazer um monte de exames antes de começar, então agora precisamos ir ao médico para isso. Tenho retorno com a minha endocrinologista em duas semanas, para levar os resultados dos meus exames e já vou pedir a guia para os exames que eles pediram. Planejamos treinar sozinhos na academia do prédio durante a semana e no sábado ter um acompanhamento mais especializado. Acredito que vai ser legal e teremos mais pique os dois juntos!

Estou feliz e empolgada. Graças a nossa amiga Flávia. Aliás Flávinha, vi a receita do seu remédio de ervas. Pedi um orçamento e vou mandar fazer, não precisa de receita pq é tudo natural, confirmei na farmácia de manipulação. Só queria saber quantos comprimidos devo tomar por dia.

Este final de semana vou para Ribeirão Preto, casa de meus pais.... prova de fogo! Depois conto mais, tenho uma reunião agora!

Beijos

Um comentário:

Bartira Betini disse...

amiga, essa quantidade de arroz da foto com essse nadinha de feijao tem 1 ponto.