sexta-feira, 18 de maio de 2007

Oi pessoaaaaaalllllllllllllllllllllllll

Estou tão empolgada!!!!! Tenho que aproveitar esse momento para seguir em frente e fazer tudo direitinho!!!!! Ontem um pequeno deslize, que não considero deslize.

Na verdade estava indo para casa quando meu pai, que mora no interior, me ligou dizendo que estava em SP e queria ir jantar. Fomos no rodízio de pizzas do Viena, que ele ama (só foi uma vez e nunca esqueceu!!!). Por fim, comi pizza salgada e doce, mas muito moderadamente em comparação a Cynthia de até uma semana atrás que se acabaria querendo provar TODOS os pedaços. Sái de lá feliz pelo auto controle, mas um pouco triste por ter quebrado "em parte" a RA. Mas tudo bem, estou devolta firme e forte. Estou indo para o interior hoje e lá sempre conseguimos fazer exercícios (bem tranquilo onde meus pais moram). Isso é o melhor.

Mas deixa eu contar outras novidades para vocês: Fiz umas comprinhas no shoptime, coisas úteis no dia-a-dia e tb na RA. Comprei a omeleteira que várias blogueiras lights me recomendaram, comprei um processador pequeno para facilitar picar cebola etc, e comprei uma panela de arroz, daquelas que você não precisa por óleo nem nada, e o arroz fica ótimo, além de quente. Vejam as fotinhas:


Gente, tudo de bom, agora vai ficar mais fácil e prático de fazer o jantar (omeletes) light e rápido.

Ontem fui no meu prédio, ai como quero mudar logo, mas acho que só mudo no final de Junho....

Desejo a todas um ótimo final de semana!! E muito controle.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse lance de picar cebola e salsinha eu resolvo picando um monte de uma vez só, colocando em um pote de vidro e congelando. Assim qdo quero usar só tiro uns 10 minutos antes, e pronto!! Aí ponho de volta e dura muuuuuuuuuuito tempo!!!