terça-feira, 8 de maio de 2007

Ai gente, não consegui ontem, estava na rua por volta das 8 da noite com muita muita fome... não aguentei e comi um sanduíche light.... eu poderia ter tomado um suco etc, mas a minha fome estava tanta que só conseguia pensar em algo com sustancia! Bom, hoje é outro dia e hoje eu vou conseguir!

"Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo. Tenha metas claras. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro. Amplie os seus relacionamentos profissionais."

A minha meta dessa semana é eliminar 1 kilo até domingo! E vou conseguir. Na segunda pela manhã vou me pesar e a balança vai estampar 70,800 kg. Isso é até mais que 1 kilo, pq meu peso de hoje era 72,400. Mas eu estou com prisão de ventre e vésperas da M., então atribuo essa variação à isso. Então vou considerar o peso de ontem mesmo 71,800.

Estou morrendo de vontade de comprar a omeleteira e panela de arroz do shoptime. Só estou esperando me mudar!

Vamos gente, vamos conseguir!

7 comentários:

Anônimo disse...

é a primeira vez que passo no seu blog, gostei muito, sucesso para vc beijos!!!

Anônimo disse...

Oi minha amiga td bem? O que vc não pode e fazer isso tds os dias,comeu o sanduiche ontem manera hoje.Para te ajudar,vc lembra quando nos conhecemos estavamos com o mesmo peso 75,a sua amiga aqui enfiou o pe na jaca,engordei e estava pesando 83,hoje ja estou com 78,vc esta no caminho certo e ja fez grandes progressos,va com calma e paciencia que vc chega lá com certeza!!Não vamos desistir!! Força!!
Bjs......Lu

Anônimo disse...

Olá, primeira vez que passo aqui. Gostei muito do seu blog.Mas vc não fez mal em ter comido um sanduíche, é só vc ter bom senso e usar a lei da compensação no dia seguinte. Sucesso pra vc. Ahh, dá uma passadinha no meu blog pra vc conhecê-lo. Também vivo na luta contra os terrível quilinhos a mais. Bjos.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Olá querida!
Relaxa, você comeu um sanduíche light, não uma feijoada... não tem motivo pra se culpar tanto assim. Eu também ando morrendo de fome com esse friozinho.
Muita força e continue determinada que você conseguirá tudo o que deseja.
Beijos!
Maíra

Michelle Suellyn Mota disse...

Resumindo: DETERMINAÇÃO!!

Adorei ver q está realmente determinada a eliminar um kg até domingo. Vou fazer o mesmo e venho te dizer se consegui ou nao ok!!!
Vamos la menina, vc conseque!!!

Resultado = Atitude

Bjs

Fabi Sereia disse...

Ola...acredito que o sanduiche, ainda light, nao vai estragar sua dieta.....
E com sua determicaçao, vc vai sim atingir o peso desejado!Um super beijo!