quinta-feira, 10 de maio de 2007

Uhm, que friozinho bom!!! Muito gostoso, melhor que aquele calor infernal.....

A dificuldade vem pelo aumento da fome, a busca por pratos mais "quentes", etc... Mas, nós somos guerreiras e vamos chegar lá!

Por aqui tudo caminhando.... não estou fazendo a dieta líquida depois das 7 pq pensando bem não quero voltar a fazer loucuras sabe, tenho que me controlar e pronto. E vou conseguir sim. Só estou passando por uma fase difícil, muita ansiedade, milhões de coisas para acontecer, e quando elas acontecerem tenho certeza que tudo ficará melhor..... estarei mais calma e conseguirei me centrar no emagrecimento.

Conforme eu for resolvendo as coisas venho aqui para contar para vocês..... mas são ótimas notícias!

Vamos seguindo firmes e fortes.

Beijos e aproveitem o frio para tomar muita sopa.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida, com fé vamos sair desta, não podemos é desistir e perdemos as esperanças.

Q Deus te abençoe!

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Aiai, já tô com saudades do calor! =(
Força na peruca aí!