segunda-feira, 7 de maio de 2007

Mais uma semana começando e mais uma chance de começarmos com o pé direito! E você, vai jogar fora esta chance? Eu não!

Quero dar uma acelerada no meu organismo, ele tá muito acostumado a quantidade de comida que ingiro diariamente. Portanto, vou diminuir um pouco a quantidade de comida no almoço, comer um lanchinho leve por volta das 6 da tarde e depois das 7 da noite, só tomarei líquidos como sucos e sopas! Assim acredito que me controlarei e farei uma limpeza no organismo, fora o susto que darei no meu metabolismo, que está meio paradão!

Hoje é o primeiro dia, e seguirei assim até sexta. Quero eliminar essas gorduras que teimam em não sair.


Ontem fiquei olhando minhas pernas e meu corpo e não me agradou o que vi.... estou com as pernas totalmente flácidas, cheias de celulite.... ai credo, preciso me movimentar. Sei que preciso começar a academia, estou esperando me mudar para o apartamento novo onde tem academia, mas isso será só em Julho. então resolvi me matricular por apenas 1 mês em uma academia. Mas estou sem dinheiro total, afinal acabei de comprar um apartamento, milhões de prestações, móveis, piso, lustres etc, tudo um dinheirão. Não posso me dar o direito de gastar 200 reais numa academia, + avaliação médica + matrícula para fazer somente 1 mês né? Não vai ter jeito, vou ter que esperar.... E para caminhar de manhã nesta época do ano também é difícil, pq as 6 da manhã ainda está escuro, e faz frio (risos). Bom vou ter que ficar com as caminhadas de final de semana mesmo e dar uma maneirada na comida, como estou fazendo esta semana. Quero fechar Maio com 2 kilos a menos, pesando 70 kilos (ou menos). E vou conseguir, só depende de mim!!!!!!!!

Ontem fui caminhar no parque Villa Lobos, cheio de gente, uma brisa deliciosa e um sol melhor ainda. Lotado de cachorrinhos fofos! Falando nisso quase comprei um no sábado. Vou esperar me mudar e aí eu compro sim!!!! O parque estava cheio pois a Orquestra Sinfônica de SP estava tocando. Foi muito legal. Eu aconselho este parque pq ele é mais vazio que o ibirapuera e mais fácil de estacionar. Só que também é mais seco, menos arborizado!





Bom, vamos lá, começa a semana e vamos com tudo! Conto com a ajuda de vocês!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

OI LINDA!!!!!!

eu estou substindo as refeições noturnas por sopa, mas as vezes é difícil pq aqui na minha cidade é extremamente quente + vale o esforço tem uma receitinha d sopa lá no meu blog s quiser pegar fique a vontade

bjos

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi Cynthia... puxa teve uma época q estava enrolada assim pra começar a academia... rsrs.. eh cruel ne!
Eu tb acho q vale a pena esperar pois a academia do ap será free certo! Enquanto isso vc pode fazer alguns exercicios em casa e a caminhada tb... vc já pensou em começar a correr?? Uma amiga minha corre e diz q queima muita caloria... eu não posso correr estou proibida pelo meu ortopedista, snif!, mas tb bem...
Vc pode tentar ne!!! Eh uma idéia.
Queria visitar esse parque, mas para mim (SBC) eh um pouco longe... heheh

Sucesso pra vc! Vc conseguirá!!! Estarei sempre aqui qdo precisar...

Mil bjs

Anônimo disse...

Oi amiguxa!!!!
Adorei o parque vila lobos... acho que vou lá, logo logo.
Quanto à omeleteira, particularmente, acredito que, depois do grill, essa foi a segunda compra, que foi muito bem feita. Dinheiro muito bem investido(rs).
Essa semana vou fazer um omelete de novo, e vou tirar fotos para colocar no blog.
Eu acredito que se você comprar, não irá se arrepender!
Acho que vou fazer o lance dos liquidos também!!!!
Tenha uma excelente semana.
Super beijocas com carinho.

Bartira Betini disse...

é isso aí amiga! força na peruca
rss
vamos chegar lá
hehehe

Anônimo disse...

olá!

olha só comprar um imóvel soma prestações, mas se não é assim não compramos nada não é....eu também gostaria de estar numa academia mas no momento estou sem grana então eu e minha amiga montamos nossa própria academia, todas as quintas malhamos juntas com os aparelhos que temos fazemos abdominal pulamos corda, caminhamos no nosso residencial e cuidamos da Ra por enquanto é asssim até melhorar as finanças, não desista e vamos malhar rsrs..passa lá no meu cantinho e confere as fotos da nossa malhação.
Um beijão e pode contar com nossa força.
Lidiane
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com