quinta-feira, 19 de abril de 2007

Oi pessoal, como vão?

Eu estou aqui, me sentindo horas muito fraca horas muito forte. Mas quero ser forte... li alguns blogs que nos faz pensar sobre como estamos nos comportando, qual a intensidade da nossa determinação. E isso mexeu comigo, meio que me fez acordar. Este final de semana tenho reunião de família, aniversários, churrascarias etc, e vai ser meu teste para ver se eu acordei mesmo.... eu tenho certeza que vou superar, eu preciso!!!

Ontem fiz minhas compras lights, e hoje trouxe sanduiche de pão integral com queijo cottage, tomate e blanquet de peru de almoço, para dar uma maneirada....


Não vejo a hora de me mudar, no meu novo prédio tem uma academia maravilhosa e até piscina aquecida com raia para praticar nado.... vai ser muito bom, pena que vai demorar uns 2 meses até que mudemos.....

E vamos seguindo, firme e forte....

PS: provei as rosquinhas Jasmine Light de Côco e gostei. Mas de light não tem nada. A quantidade de calorias é a mesma, a diferença no pacote é que os mesmos valores energéticos são para 7 biscoitos ao invés de 6 da normal. Só que eles diminuiram o tamanho da rosquinha, então dá na mesma... vale a pena comprar a normal pq vem mais e é mais barata!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga q delícia mudar para um apto assim com esteira piscina...pena q aqui no meu não tem, mas estou fazendo cooper numa praçinha q ao todo são 50m aí tenho q dar várias voltas até dar 1hora hehehe

bjos

Anônimo disse...

Nossa amiga q delícia mudar para um apto assim com esteira piscina...pena q aqui no meu não tem, mas estou fazendo cooper numa praçinha q ao todo são 50m aí tenho q dar várias voltas até dar 1hora hehehe

bjos

Edgard Zavarezzi disse...

Fico impressionado com a cara-de-pau desses empresários! mereciam serem processador por propaganda enganosa! Cobrar mais pelo mesmo produto, que somente pela embalagem, que estampa um "light", é uma total falta de vergonha na cara!

No mais, força e um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi minha querida, como estas?! :)

Realmente pagar pra conversar na reuniao e sair na metade nao da, ainda atrapalhar as outras pessoas!

Parabens pelo emagrecimento e pelo apt (vc vai se mudar,nao é isso? ja é o q vc pensa em comprar?)

Qtas coisinhas light gostosas,aqui cada vez tem mais,mas ainda nao se compara ao Brasil.

Bom final de semana!
Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Obrigada pela força!!!Grande beijo!!!