segunda-feira, 23 de abril de 2007

PIFEI!!!!!

Sexta-feira acordei com dificuldade, meio desanimada... vontade de ficar na cama, não era sono não, nem preguiça, mas vontade de desaparecer no meio dos lençóis.

Tenho me sentido fraca, fracassada.... e isso estava me deixando triste. Comecei nas últimas semanas a perder a força em relação a RA, perder o controle constantemente...
Lendo os blogs das meninas que emagreceram, todas elas tiveram um "click" e mudaram de uma hora para outra, quase não tiveram deslizes, não se acomodaram, não se enganaram e não perderam seu objetivo de vista por um minuto sequer.

A quem eu quero enganar? Eu quero muito emagrecer, mas não tive esse "click". Acordei para o fato que não adianta VP, RA, blog, nada disso, se minha mente não estiver focada. E ela não está. A minha vontade de emagrecer por enquanto não é maior que a minha vontade de comer. Hoje ainda não me controlo.
Com a RA, me tornei uma pessoa saudável que emagreceu uns quilinhos, mas agora chegou a hora do esforço. E não estou tão disposta quanto gostaria.

Isso não significa que vou desistir. Não vou não. Só não vou me enganar.

Essa sexta-feira que passou não fui aio VP me pesar (acho que nada mudou, não fiz nada direito), mas eu não fui pq tive algo que achava frescura: uma crise de ansiedade, uma crise de pânico. Aconteceu comigo. Comecei passando muito mal pela manhã, comia de tudo para me fortalecer e não adiantava, me sentia fraca, comecei a me desesperar, a perder o controle, uma angústia enorme no coração, vontade de chorar, foi terrível. Fui para casa, desesperada.... a sensação que eu tinha era que minha alma estava se soltando do corpo. E o desespero era tão grande que se tivesse uma arma alí teria me dado um tiro.
Gente parece exagero, mas não é. Quem já teve sabe do que eu estou falando.... claro que depois de uma crise de choro e algumas horas de sono eu fiquei bem, tudo tinha passado, mas foi horrível.

Resultado de muita pressão no trabalho, cobrança em relação a dieta, estudos, compra do apertamento, falta de dinheiro, milhões de preocupações.... etc..... uma hora o corpo pifa mesmo.

O final de semana foi bom e controlado, até estou me sentindo mais magra. Decidi ir com calma, sem tanta neura, no meu ritmo, e vou chegar lá sim.... demore o tempo que for....

E sempre quero contar com vocês viu? Que sempre me dão força e apoio!

Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Menina!!!
Vc precisa se cuidar, senão o corpo não aguenta meeesmo!!!!

Mas acho que vc está no caminho certo. Td tem q acontecer no seu ritmo e a pressão tem que existir até onde o seu corpo aguentar, até onde vc souber q é o seu limite.

No mais, estou aqui para te apoiar e para o que vc precisar. Mais do que amigas de internet, estou aqui para muito mais do que isso, tá??

Beijo e se cuida!

Anônimo disse...

Miga eu tb sou assim qdo perco o rumo da boa alimentação dá até medo viu...mas por vc mesmo pode ver q não é sempre assim vc já teve e voltará a ter o tal click, vc não está sozinha viu...

TE ADORO LINDA

Michelle Suellyn Mota disse...

OI, td bem!
Sabe que entendo perfeitamente o q vc está falando. Estou sentindo a mesma coisa, mas precisamos parar, pensar e refletir em tudo que está acontecendo, em tudo que estamos fazendo.
Vc esta passando por uma fase de muitas decisões e ações ao mesmo tempo, precisa ir com calma pra não ficar mal.
Ótimo vc ter conciencia de q não importa o tempo, mas sim a conquista!!!

Felicidades e sucesso!!!
Pode contar comigo para o q der e vier!!!

http://meunovocaminho.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Não desanima não.. eu também andei meio desanimada, mas estou voltando aos poucos.
Sempre conto com os comentários das amigas virtuais. eles me ajudam muito.
Se cuida tá.
Tenha uma ótima quinta feira.
Beijocas.

Anônimo disse...

Cynthia minha querida, concordo com vc, não adianta VP,Ra e etc se vc realmente não querer! Como vc disse sua vontade de estar magra tem que ser maior que a de comer, e vc tb nao deve desistir, entao tente refletir sobre td isso, tente algumas mudanças de cada vez.
Eu ja senti angustia,vontade de sumir, esses sentimentos todos,de vez enquando aparece aqui e eu me tento de toda forma parar com isso, é duro,eu choro,oro,as vezes dou uma volta...
Espero que fique bem!
Beijocas e sucesso

Unknown disse...

olha... a vontade de ser magra realmente tem que ser maior que a de comer... mas eu já falei pra uma amiga antes e vou falar pra vc... ´Mereça teus sonhos`.Para merece-los vc precisa lutar com todas as forças e mostrar a comida que é vc quem controla ela, não ela que controla vc.
Espero que vc tenha melhoras e reflita sobre o que eu te falei!
Bjokas

Flavia Gamonar disse...

poxa entendo como eh, tem epoca q td fica dificil

mas vamos um dia de cada vez e venceremos

adorei
bjo

Bartira Betini disse...

oi
bom feriado para vc
beijos e aparece!!!!