terça-feira, 17 de abril de 2007

Agora vamos às novas.

Fui no VP na sexta e foi ótimo. Emagreci 1,400 kg na última semana. Fui até aplaudida (risos). Foi só fazer uma semana direitinho que o resultado apareceu.

Meu peso agora: 71,700 kg.

Só não estou 100% feliz pq abusei domingo e ontem, e talvez esta semana eu saia no 0x0. Eu estou muito estressada e ansiosa pois estava negociando a compra de um apartamento. Ou melhor, o financiamento, pq comprar é impossível né? Mas ontem acabei fechando o negócio e estou mais calma, agora é só aguardar 1 mês para ver se o banco aprova o financiamento.....

E agora devolta à RA e mantendo o equilíbrio. Amei o VP na sexta, muito bom....
Ruim é ver uma menina que mede 1,68m, pesava 57 quilos e está no VP há 1 mês e está pesando 55 kg. Ela se acha gorda. Dá vontade de bater.... corpo escultural..... e ainda fica batendo papo a reunião inteira com uma amiga e sempre sai no meio. Ou seja, não presta atenção..... ai que raiva!!!

Espero que todas estejam bem, vou checar pq vou visitá-las em breve.
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Cinthya,

Que bacana que vc tá comprando apê. Fique trânquila que td dará certo!!! Ao final vc terá dois motivos para comemorar: os quilos a menos e o apê!!!!

Parabéns pelo 1,400kg! Me entusiasmou a levar a coisa ainda mais a sério...

Beijo e se cuida!

Anônimo disse...

Aiai, um quilo e meio em uma semana! É tão bom!!
Mas fica meio preparada pq a segunda semana nunca perde tanto quanto a primeira né... aí nessa decepção muita gente meio que desiste rs. Força na peruca, como dizem algumas pessoas! Rs!
Beijo!