sexta-feira, 23 de março de 2007

Uhm sexta-feira é bom demais....

Estou entrando nos eixos devagar. Não consegui malhar nenhum dia além de quarta.
Estou resolvendo meus problemas pessoais, que bom.

Vocês assistiram a Ana Maria Braga hoje de manhã? Ela estava na Galeria dos Pães aqui em São Paulo. Quantas delícias.... foi bem legal o programa.

Falando em programa, vocês viram também o BBB ontem? Estou me acabando de rir com aquele argentino. Muito engraçado. Podem falar o que quiser, eu adoro BBB.

Final de semana chegando, gostaria que rolasse um solzinho para eu ir ao clube, pegar um sol e evitar de ficar em casa comendo... eita cabeça de gorda.... mas eu chego lá, vou mudar meus hábitos e mente a ponto de não importar onde estiver que não vou comer demais.

BOM FDS para todos vocês!

5 comentários:

C.J. disse...

Oi! Valeu pela visita!
Eu nao estou tendo acompanhamento medico dessa vez, estou fazendo tudo corretamente tb, ou seja... nao estou passando fome hahahahaha
No teu caso, possa ter acesso, realmente eh aconselhavel.
Eu moro nos Estados Unidos e medico aqui eh muito caro tb hahahahaha
Principalmente se for caso de "estetica"
To super animado com a balanca... o inicio eh dificil, muita ansiedade... mas com o passar do tempo ver que esta dando certo eh otimo!!!
To procurando ter uma vida saudavel em todos os aspectos!
Vou te colocar na minha lista de blogs amigos blz?
Aparece quando puder!
Nao vamos desanimar nessa luta nao!!!
abracos ;)

C.J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.J. disse...

Oi Cynthia!
Eu to na florida... clima quente como o Brasil hehehehehe
Muita comida gostosa mas tb muuuuuita porcaria!
Vamos nois na luta nao eh?! Nada melhor do que disciplina pra nao entrar em tentacao hehehehehe
abracos e visita sempre que der blz?! ;)

Ps: assistir ana maria braga ja eh judiacao nao eh nao?! hahahahahaha ;)

Anônimo disse...

Acho que vc conseguiu ir ao clube, né? Fez um sol de "rachar"! rs

Beijinhos e tudo de bom prá vc!

Anônimo disse...

Cynthia querida, nada é facil, tudo que conquistamos facilmente não tem o mesmo valor pra gente!
A parte emocional mexe muito com a gente, as vezes temos vontade de comer pra suprir nossas tristezas,dai comemos, por um momento pode até ser que fiquemos "bem",mas logo em seguida vem o arrependimento, e isso mexe com a cabeça e ficamos ainda mais triste, se pelo menos tentamos e conseguimos ficamos melhor! Q Deus te abençoe!
Se puder ir ao VP seria muito bom pra vc! :)
Beijocas e sucesso