segunda-feira, 26 de março de 2007

Ahhhh, segunda-feira, ótima data para recomeçar...

Recomeçar pq? Não, eu não jaquei no final de semana (exceto por um chocolate extra, rs).
Mas o fato é que estou com o mesmo peso há meses, subindo e descendo todos os dias, estou sem força de vontade, sem determinação. Estou deixando meu pensamento de gorda dominar a minha vida.
Eu tenho que ter aquele estalo dentro do peito, vontade louca de mudar. Se não acontece, não posso ficar esperando. Vou correr atrás do prejuízo.
Hoje vou recomeçar. E vou conseguir chegar nos tão almejados 65 até Julho.
Vamos fazer as contas:
Hoje é 26 de Março, para 26 de Junho são 3 meses.
Estou pesando 71,800, para 65 são 6,800 kg.
Tenho que emagrecer 2,300 kg aproximadamente por mês. Acho que dá né?
E estes primeiros dias/semanas serão dose. Amanhã jantar de aniversário do namorado. Final de semana na praia com a sogra (só cozinha coisas muito gordas), e na outra semana a Páscoa.
Mas acho ideal eu recomeçar agora. Provas de fogo testarão a minha determinação. E eu tenho que vencê-las!!!

Espero contar com a ajuda de vocês, estou precisando de apoio, de broncas, de carinho, de tudo, risos!!!!

Boa semana para vocês e que mandemos para a pqp muitos kilos esta semana.

PS: Alguém aqui trabalha pela Paulista? Eu trabalho perto do Trianon, vamos marcar um almoço light?

Beijos

2 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Querida, vim hj aqui lhe fazer uma visitinha... TEM HORAS QUE A BALANÇA EMPACA MESMO .... E TEMOS QUE TOMAR ATITUDES DRASTICAS.... VAI FIRME NA SUA META ... VOCE VAI CONSEGUIR

BJOS E FORÇA

www.imagris.spaceblog.com.br

Anônimo disse...

Cynthia minha querida, eu tentei por muitas vezes emagrecer e não conseguia,tentava,tentava, mas consegui,precisamos mesmo de um "estalo",então tente criar esse estalo (rs), pendure uma roupa que vc queira usar no quarto, fique com uma foto sua mais magra pra cima e pra baixo,tente se lembrar sempre do que vc quer, ou coloque metas do tipo,qdo chegar no peso tal vou me dar isso de presente!
Eu sei q é dificil,mas o que vem facil nem damos valor, e realmente é preciso aprender a se alimentar pra que seja algo pra vida toda.
E o VP?
Beijocas e sucesso!!