terça-feira, 27 de março de 2007

Apesar do dia controlado de ontem (a noite nem tanto), hoje acordei me sentindo mais gorda do que nunca. Pus uma calça que semana passada nem estava tão apertada, juntou com uma blusa recém lavada (encolhe um pouco), pronto, receita para me deprimir.

Estou me sentindo fraca, ridícula, a pessoa menos determinada desse mundo. Como é fácil emagrecer, como é rápido se quisermos.... basta QUERER. Mas eu quero. E pq não consigo? Não consigo pq quero mas não hajo como deveria. E pq isso? Que tipo de pessoa eu sou?

Estou me sentindo péssima. Cansei de ficar contando pontos, mas qdo não o faço, extrapolo. Bom, de qualquer forma, resolvi tentar uma reunião do VP. Vou nesta sexta-feira. E vamos ver se me motiva.

Enquanto isso vou tentando.

Comprei um grill muito bom, faço tudo sem gordura, rápido e prático. Recomendo. Press Grill Britânia.

4 comentários:

Andreia disse...

OLÁ CINTHIA,
Ô LINDA, VC JÁ EMAGRECEU TANTO, E SABE COMO FAZER, SENÃO NÃO TINHA EMAGRECIDO.
E O VP É MUUIITTOOO BOM, POIS ELES SÃO COERENTES, NÃO TIRAM NADA DO NOSSO CARDAPIO, MAS SIM CONTROLA A QUANTIDADE E É BASICAMENTE ISSO QUE TEMOS QUE ENFIAR NA NOSSA CABEÇA, VIU?
EU TO ATÉ HOJE TENTANDO ENFIAR ISSO NA MINHA CABEÇA DURA, MAS UM DIA EU CONSIGO, VIU? PQE EU NAO VOU VIVER E NEM VC, SEM COMER CHOCOLAS E SORVETE PRO RESTO DA VIDA, NÉ?
ENTÃO CONTINUE CONTANDO OS PONTOS SIM, POIS NO FINAL, QDO VC VER QUE ESTÁ EMAGRECENDO A CADA DIA, VAI VALER MUITO A PENA!
E VÁ NO VP, LÁ VC CONHECE PESSOAS COMO NÓS DOS BLOGS QUE VÃO CONVERSAR DE IGUAL A IGUAL COM VC, POIS ESTAO NA MESMA LUTA QUE NÓS. FAÇA AMIZADES LÁ, AI É TÃO BOM!
E SE SENTIR DEPRIMIDA, MENINA DEVE SER A TAL TPM OU OS ZILHOES DE HORMONIOS QUE NÓS MULHERES TEMOS DENTRO DE NÓS E QUE TANTO NOS DEIXAM MAL.
MAS PASSA VIU?
SEMANAS PASSADAS EU TAVA TÃO MAL QUE SE O MUNDO ACABASSE, POR MIM NAO FARIA DIFERENÇA
MAS ESSA SEMANA TO BOA.
VAI ENTENDER, NÉ?
POR ISSO VC NÃO É DIFERENTE DE NINGUÉM, VIU?
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA

C.J. disse...

Oi Cynthia!
Pelo menos aqui na Florida nao temos tanto o problema do frio hehehehehe
Mas a quantidade de tentacao a mao eh muito facil.
Nao eh dificil comer corretamente aqui nao! Requer apenas cuidado nas compras.
Aqui tanto eh facil vc comprar fast food como eh super pratico ja comprar verduras ja cortadinhas. Vc so tem o trabalho de misturar as coisas!

Quanto ao teu post...
Agente parece que fica meio fragil durante esse processo nao eh?!
Qualquer roupinha que nao caia bem... ja eh motivos pra achar que nao ta dando certo hehehehehehe
Mas relaxa que eh so continuar na luta! NAO DESISTA JAMAIS!!!
Nao vale a pena... eh sempre mais dificil recomecar...
Vai na reuniao que acredito que vai te dar mais motivacao sim!!!
abracao! ;)

Anônimo disse...

Oi minha amiga,não fica assim,não desisti,o importante e vc ter paciencia,aos poucos vc vai perdendo peso,vc sabe que esta fazendo tudo certo.
Bjs.......Lu

Anônimo disse...

Nossa a experiencia dessa mulher serve para provar que para tudo há esperança o negocio é determinar e saber que não tem milagre e sim esforço.Se esforçou durante a semana toda irá ser recompensada na balança o que é mais importante do que dois ou três minutos comendo um docinho né? Tipo ela disse que durante o tempo que queria emagrecer se privou mas agora come porém com moderação, ou seja, é um sacrificio que vale apena né?