quarta-feira, 21 de março de 2007

Malhei hoje, acordei cedo, naquela dificuldade imensa e fui lá, fiz 25 minutos de esteira. Sei que não é muito mas não aguentava mais e já estava um pouco atrasada também.

Voltei a me controlar também. Almocei um sanduíche de queijo branco e peito de peru e salada de frutas e corpus de brigadeiro de sobremesa.
Escaparam 2 bono de chocolate, maassssss...... foi uma vitória reduzir a quantidade, estava comendo muitos a tarde. O truque foi o corpus mesmo, comi ele e pronto, me segurei e me convenci de que não precisava de doce.

Afinal, a escolha é minha, só minha.... e eu escolho ser magra. Sei que às vezes é difícil concretizar o que desejamos, mas o importante é não desistir.
E eu não vou, não posso e não quero desistir.

Aos poucos recupero a força de vontade.

Tenho consciência de que o momento é difícil pq estou passando por sérios problemas pessoais e também problemas profissionais. Está sendo um ano de definições na vida pessoal e indefinições na vida profissional. Muitas incertezas, muitas preocupações.... tudo isso provoca minha ansiedade e consequentemente minha compulsão, especialmente por doces.

Estou bebendo muita água, isso é um ponto positivo.

Obrigada pelas visitas, vocês são meu forte.

Um comentário:

Rosimeire disse...

AH... AINDA NAO COMI DESSE CORPUS DE BRIGADEIRO MAS ESTÃO DIZENDO QUE É UMA DELICIA MESMO!!! UMMMMM DEU VONTADE!!!HEHEHEHE
ESSE SANDUBA AÍ É DE PAO INTEGRAL? ESPERO QUE SIM.... AJUDA MTO!!!
ABRAÇÃO