quinta-feira, 15 de março de 2007

Tapa na cara....

Dá para ver pelo meu cardápio de ontem que me descontrolei. Não sei o que está acontecendo, faz tempo que não sentia essa ansiedade no estômago de ter que comer o mundo, no descontrole, para me satisfazer e ainda assim não conseguir!! Acho que mais de 6 meses....

Até ler o comentário da Lu Francesa. Temos que fazer escolhas, entre comer e ficar magra. E o que eu quero é ficar magra, não há dúvida... então cade a vergonha na cara de fazer a escolha que me beneficia? Eu tenho que ser forte e determinada, nada de escorregões, escapulidas frequentes, desculpas, etc....

Eu quero me amar, quero me cuidar, quero ser magra.... só depende de mim.... e eu vou buscar isso sim!!!!

O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão wickbold light de iogurte com cream doriana light, 1 copo de suco de uva del valle light e café com adoçante. (OK)
Lanche: 1 club social integral (OK)
Almoço: Fui num restaurante italiano maravilhoso, de um casal de sicilianos, bem simples, pratos prontos (não tem menu), mas tudo feito artesanalmente. Salada de tomate, pepino e beringela curtida, tudo com azeite italiano. 4 torradinhas com patê de mascarpone e damasco e patê de azeitonas verdes. Capeleti de carne com molho de gorgonzola com queijo parmesão ralado e ricota defumada ralada (delicioso). Abacaxi com calda de groselha (muito gostoso, uma bela dica para fugir dos doces). 1 canole (doce típico da Sicílina, tipo um canudinho com recheio de creminho e calda de laranja, muito bom). Almoço purpurinado, mas foi tudo em pequenas quantidades e nem pesou na consciência.
Lanche: 1 Maxi Bananinha (gostei).
Jantar: 1 1/2 pão francês com maionese light, alface, cenoura, tomate, cebola, peito de peru e 1/2 fatia de queijo prato. 1 corpus de brigadeiro. 1/2 Green Tea com Abacaxi e Hortelã.

Nenhum comentário: