sexta-feira, 16 de março de 2007

Ontem até que enfim me comportei.
Primeiro, não comi nenhuma bolacha recheada de um potão cheio delas que fica na mesa do lado da minha. Difícil resistir, mas eu consegui.
Segundo, não comi nenhum chocolate.

Já é um grande passo. O almoço foi um pouco calórico mas não tive opção, almoço com cliente e pratos prontos. Mas nada que tenha feito muito estrago.....

Estou me sentindo forte, as palavras "O que você quer: comer ou ficar magra?" não saem da minha cabeça e é o que está me segurando.

Vocês viram a Lu Francesa na Dieta Já? Muito legal né? Parabéns Lu, sempre servindo de exemplo para todas nós!!!

O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão wickbold light de iogurte com cream doriana light, 1 copo de suco de uva del valle light e café com adoçante. (OK)
Lanche: 1 club social integral (OK)
Almoço: Descontrolei, fui num Japa e o pessoal pediu Rodizio e eu aceitei pq achei que não fosse comer tanto... mas me acabei... agora vou ter que me segurar e muito!
Lanche: Nada
Jantar: 2 fatias de pão wickbold light de iogurte com cream doriana light, 1 fatia de peito de peru light, cenoura, tomate e alface. 1 corpus de brigadeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!!
Um blog novinho!!!
Então querida,respondendo sua pergunta...o picolé que faço não é tão aprimorado, ainda estou aprendendo!Por enquanto estou batendo a fruta no liquidificador com um tiquinho de agua e adoçando com uma colher de açucar, pq o adoçante q tenho não é pra preparo de comida.Mas estou experimentando outras formas, talvez colocando um pouco de quimica melhore a concistencia!
Beijos e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

oie...que bom que vc se comporto..hihihihi...a gente se sente muito melhor assim né?ai eu penso pra que jacar se quando jacamos ficamos pior...mas é isso ai, a vida é assim...cheia de desafios!bom finalde semana super beijos

Nadia disse...

oi! q bom q te estas a dar bem no brasil. nao percebi uma coisa, ja estas a trabalhar?pensava q estavas de ferias...assim e mto mais complicado c clientes...
bem, parabens pela comida e o exercicio? nao te esquecas. beijos

Nadia disse...

oi! q bom q te estas a dar bem no brasil. nao percebi uma coisa, ja estas a trabalhar?pensava q estavas de ferias...assim e mto mais complicado c clientes...
bem, parabens pela comida e o exercicio? nao te esquecas. beijos

Anônimo disse...

Que bom que pelo menos na maior parte do tempo, tem conseguido se comportar...continue assim!

Beijos e tenha uma excelente semana...