quarta-feira, 14 de março de 2007

Nossa, como está difícil me controlar. Tenho tomado muita água para enganar o estômago, mas ele não se deixa enganar. Fora isso, estou muito muito ansiosa não sei com o que e estou a beira do descontrole. Situação complicadíssima!!!!

Socorro e força de vontade para me controlar.... espero que consiga... mais tarde volto para escrever o que comi hoje.

O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão wickbold light de iogurte com cream doriana light, 1 copo de suco de uva del valle light e café com adoçante. (OK)
Lanche: 1 club social integral (OK)
Almoço: salada de alface, tomate, beterraba e brócolis (pouquinho de cada); arroz; um poquinho de feijão; 1 filé de frango pequeno e couve refogada (infelizmente no óleo, mas estava com vontade!). Comi também dois pedaços pequenos de abacaxi e acabei de comer 1 alpino.(OK)
Lanche: 1 barrinha de cereal Neston de Banana, Aveia e Mel. Depois disso comi 4 bolachas Bono de chocolate (descontrole). (OK)
Jantar: 5 mini esfirras de frango e um pedaço de pão recheado de frango, 1 suflair alpino, 1 sachezinho de doce de leite e 1 banana prata (mais descontrole ainda). (OK)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cynthia minha querida, de blog novo, vou trocar nos meus links :)

Desculpe-me pelo sumiço,estou atrasada nas visitas e estou tentando coloca-las em dia.

No Brasil tem muito mais produto light,como leite condensado,aqui nao tem essa "marmota", mas ao mesmo tempo no Brasil é motivo de festa e de comer, se tornando + dificil pra gente, mas temos que escolher, ficar magras ou comer,sempe é questao de escolhar,infelizmente os dois nem sempre é possivel, a nao ser que seja controlado!
Ah,eu queria dicas de Londres!
Beijocas e sucesso!!!

Rosimeire disse...

ola!!! puxa... seu cardapio está otimo!! preciso melhorar o meu assim!!!
tambem tomo mta água pra enganar o estomago.. mas ele é mais espertinho do que pensava!!hehehehe
abração e tenha uma linda quinta feira

Rosimeire disse...

ola!!! puxa... seu cardapio está otimo!! preciso melhorar o meu assim!!!
tambem tomo mta água pra enganar o estomago.. mas ele é mais espertinho do que pensava!!hehehehe
abração e tenha uma linda quinta feira