terça-feira, 13 de março de 2007

Ai como é difícil a tal da TPM......

Eu não sei se meu humor altera (acho que sim!!), mas o pior sintoma para mim é a necessidade de doces. Fico louca por chocolate, doces em geral, bolachas, etc....

Aqui no meu trabalho nessa nova área que estou, o pessoal faz uma vaquinha semanal para comprar bolachas e o pior de tudo, elas ainda ficam do meu lado, tentação. Ainda bem que no meio de tanta bolacha de chocolate, recheadas, etc, tem também club social integral. Mas difícil comer club social integral com uma vontade incontrolável de comer doce....

Sei que tudo depende de mim e da minha força de vontade, mas às vezes é difícil mesmo.

O que vou fazer a partir da próxima semana, é tentar não participar da vaquinha, assim vou ficar sem graça de comer e vai ser um jeito de me controlar não é? Espero que sim.

E vamos seguindo....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi conheçi seu blog ,tambem estou na luta contra a filizola espero podermos trocar dicas estava lendo seu post Nossa amiga que horror essa historia de vaquinha né, já é dificil sem isso ,mais vc ta certa deixar de colaborar é a melhor maneira olha Algumas amizades são para sempre.
Não há nada que se compare ao aconchego de uma
amizade do tipo caloroso e duradouro.
Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos
em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor.
Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus,sempre
mais forte e profunda..."
Bjossss........