segunda-feira, 12 de março de 2007

Recomeço.... mais uma vez... o importante é não desistir...

Sei que não estou mais postando como deveria, mas hoje resolvi voltar ativa de vez, e vou emagrecer 6 kilos em 2 meses, chega de sem vergonhice, quero estar com 65 kilos até o meio do ano e então fazer minha plática no seio e barriga, e continuar emagrecendo.

Já enrolei demais com essa história sabe, acho que tenho que encarar de frente meu desafio e parar de enrolação de mim mesma.

Durante a semana, NADA de doces e frituras!!!!!!!! O máximo que me permitirei em caso de extrema loucura e compulsação, será um alpino (bombom). Só isso.

Te final de semana libero mas bem pouco. E chega de comer que nem louca no final de semana.

Meu peso hoje: 71,200 kilos.
Eu vou chegar lá! Não vou desistir não.
Além das exigências acima, chá verde e muita água durante o dia.


Vocês já tomaram aquele Green Tea da Mate Leão, que tem sabores? É muito gostoso, muito mesmo. O sabor que mais gostei foi o de Maracujá. Tem de tangerina (não provei), limão e abacaxi com hortelã. E ZERO de caloria.






Outra escolha inteligente, para quem gosta de pão, é o Wickbold Light de Iogurte, com apenas 44 calorias. Todos os outros pães lights tem no mínimo 90 calorias, e este além do valor reduzido de calorias, tem também 0% de gordura. Para quem faz VP, uma fatia tem apenas 0.5 ponto, enquanto os demais tem 1 ponto. Já é uma economia! Qume tiver a calculadora, faça a conta. Eu tenho duas e uma diz 1 ponto e a outra 0.5 ponto, não sei em qual acreditar!


Boa semana a todas vocês, espero que todas emagreçamos até o final da semana!

BEIJOS

Nenhum comentário: