segunda-feira, 5 de março de 2007

Recomeço

Olá a todos, bom estar devolta. E digo devolta pois hoje recomeço meu emagrecimento. Dei uma desleixada neste final e começo de ano e o resultado é que estou com 71,800 kg, mesmo controlando. O problema é as escapulidinhas de final de semana, o chocolatinho que de vez em quando virou quase todo dia, etc.

O fato é que não só pelo peso extra, estou me sentindo muito mais gorda, afinal aqui inchamos com o calor e não tem meia calça que aperte e nos faça parecer mais magras ou enxutas.

Hoje, dia 05 de Março, recomeço meu emagrecimento. E para valer! Nada de chocolates, frituras e doces durante a semana, somente de final de semana e super controlado. Vou comer a noite somente pão com cream cheese/peito de peru e um copo de leite, e não mais comida, que é mais fácil de descontrolar. Vou escrever todos os dias o que comi (tudo mesmo) e espero que vocês me ajudem dando palpites, sugestões e é claro, puxões de orelha!!!

Por favor peço a ajuda de vocês, pois os comentários, as visitas, tudo isso nos dá força para vir aqui e escrever que comemos direitinho. Prometo que vou tentar visitá-las com mais frequência, me deixem comentários com endereço.

Conto com vocês, mas o fator mais importante, DETERMINAÇÃO, esse eu tenho, e vou me esforçar muuuuuito mesmo. Quero ver esse peso só cair!!!!!

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 1 fatia de pão de centeio light Nutrella com cream doriana light e café preto com adoçante.

Lanche da manhã: 1 clube social integral

Almoço: salada de tomate, alface, pepino e beterraba com limão e sal, 3 colheres de sopa de arroz com 1/2 concha de feijão e 1 contra-filé acebolado médio.

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereais Neston de côco + chá verde com maçã

Jantar: 2 fatias de pão de centeio light Pulman com cream doriana light, 1 fatia de peito de peru light, 1 copo de leite semi-desnatado com Nescau. Se sentir fome ainda, vou comer 1 maça

Nenhum comentário: