segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Filosofando....

Hello people!! Como foram de feriadão? Muitas ainda devem estar em ritmo né, já que é feriado em SP e outras cidades. Eu estou aqui trabalhando, 08:48 da manhã!!! Hehehehh

Este final de semana fiquei sozinha pois meu noivo viajou. Ah, foi ótimo para retomar as energias! E para pensar muito sobre o que estou fazendo comigo mesma e o que quero para mim.

O que quero para mim? Ah, tem tantas coisas, mas entre as que mais me incomodam, o emagrecimento. Engraçado, depende somente de MIM, tão fácil né? Não é um emperego, não é saúde, não é um namorado, não é dinheiro... todas essas coisas não dependem de nós. Agora emagrecimento está nas nossas mãos... e pq não concluir?

Bom, assim como eu muitas de vocês não sabem responder. Como podemos querer tanto algo e tomarmos atitudes que nos levam a caminhos opostos? Pq queremos causar mais dor para nós mesmas?

Não sei a resposta, só sei que vou continuar lutando diariamente contra este sentimento e atitude destrutiva.

Ontem assisti muita tv e tive a oportunidade de assistir vários programas de sáude. Em um deles a Claudia Raia dava entrevista sobre dietas e boa forma. Tanto ela como várias outras celebridades, nutricionistas e preparadores físicos repetiram o que sabemos de cor: NÃO EXISTE EMAGRECIMENTO DEFINITIVO SEM EXERCÍCIOS FÍSICOS!!! Ai ai, não tem como fugir né???

Mas em algum ponto me concientizei disso, agora só falta a animação!!! Heheheh
Escutei uma coisa que me fez pensar.... uma médica dizia que a expectativa de vida só tende a aumentar cada vez mais, que nós viveremos muito e muito, e temos que começar a nos cuidar agora para que tenhamos uma vida saudável e conseguimos viver bem quando estivermos velhinhos....

Ai ai, que papo para uma segundona né?

Mas o fato é que nesta sexta-feira completo belos 29 anos. Gostaria de estar magra, ou pelo menos com meus 71 kilos, como nesta data ano passado... Infelizmente não vai dar. Meu peso hoje de manhã eram 75 kg, e não vou fazer nenhuma dieta louca para emagrecer 4 kilos até lá. Vou é recuperar o tempo perdido. Vou entrar nos 29 com a certeza que retomei os cuidados comigo mesma. Que não deixei de me amar.... Eu tardo mas não falho genteeeemmmmm....

Desejo a todas uma excelente semana, e para aquelas que assim como eu estão precisando, um excelente recomeço. Sempre é tempo para recomeçar e retomar. Não perca a fé em você mesma!!!

Milhões de beijos!!!

Um comentário:

Geisa Cristina disse...

Oi Cynthia!
Que fase não? Como é ruim a gente se culpar por não emagrecer!
E o pior é saber que depende de nós!! Fica uma grande responsabilidade em nossos ombros!!
Mas, muito bom vc ter essa consciência! A nossa meta é a mesma!! Vamos unir forças ok!
Bjs♥