segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hoje acordei 6 horas para malhar. 25 minutos de esteira (sendo 5 corrida leve) + 5 minutos de Eliptcon + musculação para o braço.
Comecei dieta conforme abaixo:

Dieta de 1200 calorias passada pela minha nutricionista:

Café da manhã:
1 copo de Leite desnatado
1 unidade de pão
1 colher chá rasa de margarina light
Café com adoçante
2 fatias de queijo branco

O que eu comi: 1 banana (antes da malhação) e depois café com adoçante e 1 fatia de pão integral 7 cereais com cream cheese.

Lanche:
1 fruta

O que eu comi: 1 corpus fresh (iogurte + suco de uva) - 37 calorias

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, carne magra (100 gramas), legumes (1 porção) salada a vontade e sobremesa (gelatina diet ou fruta)
O que eu comi: Salada de alface, rúcula, tomate, chuchu, vagem e cebola. 3 colheres de sopa de arroz e coxa de frango desossada e assada (deve ter dado umas 150 gramas). Gelatina diet.

Lanche: 1 fruta e 2 bolachas (ou 1/2 paozinho ou 1 fatia de pão de centeio/glúten)
O que eu comi: 1 banana

Até agora já bebi 1,5 litros de água.

Jantar: idem almoço
O que eu comi: Salada de tomate, cenoura, cebola e salsinha. 3 colheres de sopa de arroz e 1 filé de frango grelhado com um pouco de azeite, couve refogada (com azeite tb!!!). 3 morangos com um pouco de açúcar polvilhado (bem pouquinho).

Ceia: Café, chá ou limonada com adoçante e 2 torradas (ou 1/2 paozinho ou 1 fatia de pão de centeio/glúten)
O que eu comi: nada (não lembrava que tinha ceia, mas nem estava com fome)

Vou continuando durante o dia.... espero conseguir fazer direitinho. so far so good! Acho que fui muito bem no meu primeiro dia da retomada!
Estou me sentindo a Fiona do Shrek....
Tenho que mudar isso, quero mudar isso, posso mudar isso.... já dei o primeiro passo!

Boa semana para todas!

Um comentário:

Débora disse...

Isso mesmo amiga! Volta com tudo em plena segunda feira!!!! Amei sua frase aí do lado de atirar nossos problemas na escadaria!!! é VERDADE MESMO!!!! te gosto muito, mas não desapareça! sucesso no seu novo recomeço.