quinta-feira, 21 de junho de 2007

Olá, como estão?

Por aqui tudo bem, RA caminhando super bem, mas estou na porcaria do Platô!! já faz duas semanas que faço tudo direitinho e meu peso não mexe, não sai do 71! Sei que preciso começar a me exercitar, mas infelizmente, agora não dá. Quando eu me mudar para o meu apartamento onde tem academia, eu começo. Isso deve acontecer em meados de Julho. Por enquanto, vou me contentar com o peso parado mesmo, pq não consigo diminuir a quantidade de comida já que tenho sentido fome!

Vou caminhando....

Agora olha que legal esse teste. ele só funciona no ano de 2007.

Teste do chocolate. O chocolate diz a sua idade!

1) Quantos vezes na semana você tem vontade de comer chocolate? Tem que ser um número entre 0 e 10.
2) Multiplique este número por dois (para ser par)
3) Adicione 5
4) Multiplique por 50
5) Se você já fez aniversário em 2007, some 1757, caso contrário, some 1756
6) Diminua o ano do seu aniversário (os quatro dígitos)

O resulado é um número de 3 algarismos certo? o primeiro é o número de dias que você tem vontade, e os outros dois é a sua idade.

Muito legal né????? Aposto que seu primeiro número foi 7, como o meu! Coloque este teste no seu blog!

8 comentários:

Fabi Sereia disse...

Oieee! Bá é um saco quando o peso estaciona né?Ninguém merece! Mas já que por enquanto vc não vai fazer os exercicios, quem sabe ao menos uma caminhadinha de uns 30 minutinhos?Já vai te ajudar...
Academia no predio vai ser tudo de bom né?Beijocas!

Michelle Suellyn Mota disse...

hahaha... muito legal... tinha colocado 4 dias e retornou certinho... :D

Ei, não desanima não... tem vários fatores que influenciam na perda de peso, então nada de passar fome...

Tenha calma, as vezes ele para um pouquinho mas depois vc volta a eliminar, pode ser uma fase...
Pergunta: está perto daquele periodo??? se estiver pode ser inchaço tb...

Qqer coisa estamos aqui para o q der e vier, conversar, trocar ideias... ok!!!

Gde bju

disse...

Olá querida, tudo bem?
Desculpe a ausência, minha vida tá meio corrida. Passei aqui pra te dizer que eu sei exatamente como você está se sentindo... meu peso não tá parado mas tô emagrecendo MUITO lentamente.... em 20 dias não foi embora nem 1 kilo... é fogo né.... mas é aí que a gente não pode desistir, senão joga tudo pro alto.
Muita força! Beijos!

Bartira Betini disse...

oiiiiiiiiiiii
saudades
vontade mesmo tenho 2x por semana...mas se deixar como todo dia, costume né?
olha, mude o ritmo do exercicio e acrescente mais proteina para acelerar o metabolismo.,..comigo dá certo...

Anônimo disse...

Amei esse texte que você colocou no seu blog... dá bem certo...comigo deu....
Segue em frente nessa caminhada vc vai conseguir.
Bjos e Deus Abençoe

Anônimo disse...

Oi minha querida, parabens por ter passado na prova, valeu a pena estudar :)

Qto a RA, vc tem comido sempre as mesmas coisas?! ou varia?

Tem bebido bastante agua?

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oie!!!
Vixi.. esse tal de platô judia da gente né?
Eu tbm passei uma fase grande dentro dele...
não saia dos 113... ai tive problemas, engordei e voltei a emagrecer...
Mas, não desista não tá.
Força na peruca.
Adorei o teste!!!
bjs.

disse...

Olá ! tudo bem ???
te encontrei por acaso neste mundo da blogosfera light, sou nova por aqui ... rs...
estou fazendo novas amizades para esta luta ! Vi que temos mais uma coisa em comum... rs... de vários blogs que visitei foi a primeira que tem o mesmo modelo rs...)
beijos e muita força !!!!!