sexta-feira, 29 de junho de 2007

Assisti a 3 filmes esta semana.

Elsa e Fred: uma gracinha, mas não me comoveu muito.

Diamante de Sangue: o filme é muito bom, mas ação pura e super longo.

13 Homens e outro segredo: animal, o melhor dos 3 da série, amei..... os bonitões do filme ajudam, mas a história em si está muito boa, vale a pena conferir no cinema.

A RA continua na mesma... estou ansiosa com meu apartamento, talvez a escritura saia nos próximos 15 dias. Vai ser tudo de bom.

Este final de semana vou para a praia na casa da minha sogra (!!!!!)..... Segunda volto com mais detalhes... e com certeza estou participando do projeto impulso!!!!!

Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

Beth disse...

Oi lindona! Parabéns pela expectativa do apartamento, torço para que logo esteja com a escritura, vai ser mesmo um marco importante na sua vida!
Sobre seu peso, tenha calma. O platô é meio chatinho, mas a gente consegue vencê-lo sim. Procure avaliar o que falta para ajustar-se, os exercícios sem dúvida estão fazendo falta. Mesmo que não vá para a academia, tente movimentar-se mais nas atividades cotidianas, usando mais escadas, andando mais a pé, dançando sozinha em casa, isto já vai dar um UP no processo.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

ansiedade... hum na boa não vale apena hahah pior que agente sabe e mesmo assim nao da pra se controlar new´? boa sorte com o apto! beijo bom passeio:)
quel
http://redonda.zip.net