segunda-feira, 2 de abril de 2007

Oi pessoal, e aí como foram de final de semana?

Meu final de semana foi super gostoso, adorei, fui para a praia e ontem caminhei muito, comi direitinho na praia (muita água, 1 club social integral e milho cozido com sal).

Nas refeições comi mais do que deveria e exagerei um pouco nos doces, mas muito melhor que as outras vezes que ia para lá. Estou me sentindo mais magra.

Na sexta-feira (30/03/07) fui à uma reunião do Vigilantes do Peso pela primeira vez. Adorei, me fez muito bem. Estou um pouco mais empolgada, e para me policiar, já deixei pago 4 semanas para que eu me obrigue a ir pesar e consequentemente me controlar para garantir resultados positivos. Vou também me exercitar. Ontem me senti tão bem com a caminhada na praia... ah se eu morasse perto da praia pelo menos um mergulho por dia eu daria.... caminhar nas ruas de São Paulo cheias de carros e poluição, não é nada bom e estimulante.... agora uma prainha....

Vamos ao peso. No dia do VP pela manhã, minha balança (que é digital, portanto confiável), marcou 72,000 kilos. Mas na hora do almoço na balança do VP, também digital, marcou 73,100 kilos. Eu nem tinha almoçado ainda.

Então, como lá será meu controle, vou apagar daqui todos os meus pesos (tenho salvo numa planilha) e deixar somente o primeiro peso no ano passado qdo comecei a RA, e vou controlar pelo VP.

Essa semana terei que me pesar até quinta!Então meu peso: 73,100

E vamos em frente que detrás vem gente!!!!!!!

PS: provei o Trio Light Mousse, é gostoso, mas prefiro o de Côco com chocolate (delicioso).



Beijos e boa semana a todos!

4 comentários:

Paty_Nunes disse...

Oi Cynthia, obrigada pelo teu carinho, ainda não estou 100% mas chego lá.

Até queria fazer VP porque os papos são muito legais, mas me falta grana atualmente.

beijocas

Anônimo disse...

Oi minha querida, que boa noticia,heim??? Fez muito bem ir ao VP,acredito que vai te ajudar ainda mais!
Caminhar perto do mar é uma delicia,por isso espero que esse tempo aqui melhore de vez (rs).
Beijocas e sucesso!!!

Edgard Zavarezzi disse...

LEga, eu já fui ao VP muito sanos atrás e realmente ajuda bastante, acredito que o principal fator de ajuda é a questão psicológica, motivação, etc. Pelomenos foi assim no meu caso.

Quanto as barrinhas, experimente uma da hersheys que é uma delícia... até parece doce normal, só que tem 100kcal.

C.J. disse...

Oiiiii
Meu final de semana foi 10!!!
Muita malhacao e nenhuma jacada hehehehehe
Atividade fisica ta sendo muito estimulante pra mim!
Dando uma energia maravilhosa!!!
Ah, Otimo a ideia de se obrigar a ir aos vigilantes hehehehehe
com certeza vai ser uma boa maneira de te manter em controle nas proximas semanas nao eh!? hehehehe

abracao e forca na luta!

;)