terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Oi, para variar sei que estou sumida... mas estava viajando. Depois conto tudo. Estou numa dieta radical há 5 dias e o ponteiro não mexe gente, chego até chorar todo dia na balança.
Depois eu falo disso.

Vim aqui para ajudar a divulgar esse absurdo.
Quem não viu a reportagem do Fantástico por favor assista, e depois visite o perfil dos imbecis que merecem a morte!

http://www.youtube.com/watch?v=wJSlSb8Iu80

Este é o perfil do Martinho..
E este é o perfil do Mauricio.

Cada vez está pior andar em SP. Ontem o carro ao meu lado foi assaltado na pista central da Avenida Faria Lima, às 18 horas (pleno dia). Que desespero....

Agradeço a Jesus por nada nunca ter acontecido comigo... mas também tem muita gente descuidada por aí viu!!!

4 comentários:

Mari disse...

Oi, achei seu blog navegando por aí..... realmente é mto desanimador a balança ficar parada.... mas temos q lugar! E vc vai conseguir!!!

beijos

Beth disse...

Oi linda, precisamos mesmo estar bem apegados a Deus, pedindo proteção, a coisa não está fácil em nenhum lugar.
Sobre o peso, nada de ficar ansiosa demais, porque a ansiedade exagerada compromete a resposta do seu organismo aos seus esforços, minha querida! Sei que não é fácil às vezes, mas procure ficar mais serena, faça sua parte direitinho e verá que tudo vai dar certo, tá? Cuidado com o radicalismo!
Beijos carinhosos
Beth
http://aconquista.zip.net

baião atemporal - a saga disse...

Muito bacana seu blog, criei um também sobre a minha saga em reeducação alimentar! Se puder me linka, boa sorte para nós!
Menina do baião

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog, criei um também.
Conheça meu blog de Dietas Saudáveis e confira o minicurso sobre se tornar um profissional de coach de emagrecimento definitivo CONFIRA >>> http://dietassaudaveis.ptblogs.com/aprenda-uma-nova-profissao-a-de-coach-de-emagrecimento-definitivo/