quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Hoje eu e meu noivo comemoramos 5 anos juntos. Que delícia!

Esta é a data que nos conhecemos, mas desde então não nos desgrudamos mais!!!!!

Eu sou muito grata à Deus por ter me permitido encontrar minha alma gêmea, a pessoa que Ele fez para mim. E agradeço pelo tanto que ele me ama e gosta de mim e me aceita como sou (apesar de reclamar muuuuuito, hehehe).

Estou feliz por isso, mas ando meio tristinha... acho que é devido às minhas fraquezas com meus objetivos... mas vou sair dessa.

Amanhã é meu aniversário, e estou tão tristinha, desanimada.... não gosto muito de aniversário sabe? Mas vamos em frente!!

Uma fotinha do meu amor com minha sobrinha fofa!

Um comentário:

Débora disse...

eita nóis..que menininha mais sorridente!!! que graça de menina!!! amei..bjo,